Novorizontino x Santos: a declaração de Gabriel Brazão

Gabriel Brazão com a camisa do Santos em 2024 (Foto: Reprodução/Santos)

Empate sem gols no primeiro tempo entre Novorizontino e Santos com Neymar apagado

O primeiro tempo entre Novorizontino e Santos, em Novo Horizonte, foi marcado pelo calor intenso, poucas chances criadas e um Neymar apagado em sua primeira partida como titular desde o retorno ao Brasil. A estreia de Neymar com a camisa do Santos teve um desempenho abaixo das expectativas.

O atacante, que foi alvo de grande expectativa, teve uma participação discreta: levou um chapéu do adversário, tocou poucas vezes na bola e cobrou uma falta na barreira. A atuação apagada do astro foi um dos destaques negativos da etapa inicial.

Do lado do Novorizontino, o time teve uma chance clara de abrir o placar, com Pablo Dyego, que fez um voleio perigoso. No entanto, Gabriel Brazão, goleiro do Santos, fez uma grande defesa e impediu o gol do time da casa. A primeira etapa se arrastou sem grandes emoções, com o calor predominando e o ritmo de jogo baixo, o que resultou em um empate sem gols.

Ao final da primeira metade, Gabriel Brazão conversou sobre a partida, destacando que as duas equipes estavam propondo o jogo, mas que o segundo tempo precisava ser melhor.

“Está sendo um grande jogo, as duas equipes estão propondo o jogo, um jogo de muitas oportunidades. Agora é chegar no vestiário, ter a nossa conversa ali, ajustar o que podemos melhorar para que o segundo tempo seja ainda melhor e possamos sair com a vitória daqui”, afirmou o goleiro.

Com a expectativa de um jogo mais movimentado na segunda etapa, o Santos e o Novorizontino seguem em busca de um gol que defina o confronto. Neymar, até o momento, ainda precisa se mostrar mais presente no jogo para justificar o status de estrela do time.