Craque Neto detonou a atuação de Jandrei na derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino. O apresentador apontou que o goleiro falhou no arremate de Matheus Fernandes e que isso resultou no revés tricolor: “Que mão de maionese”.
Notícias mais lidas:
No programa “Apito Final”, da Band, o ex-meia não isentou ninguém de críticas. Pelo gol que determinou a derrota do São Paulo para o Bragantino, no último sábado (8/2), ele responsabilizou Jandrei, mas também apontou falhas de Luis Zubeldía. Para Neto, o técnico argentino foi incoerente nas decisões que tomou.
“Que mão de maionese, mão de alface. Dá um tapa na bola, irmão. Falhou e muito. Eu acho horrível, joga o primeiro tempo com time reserva, aí sai perdendo, e coloca os titulares”, avaliou o ex-meia.
Neto estendeu as críticas e a análise para além do jogo. Segundo o comunicador, o São Paulo tem feito péssimas partidas nesta temporada, algo que se repete em todo Paulistão.
“O São Paulo mais uma vez faz um jogo horrível, medonho, uma coisa horrorosa. E o Bragantino que estava patinando, conquista três pontos importantes. O São Paulo está jogando mal faz tempo. É muito pouco”, disparou o apresentador.
Além da derrota por 1 a 0 para o Bragantino, o São Paulo também não venceu na última segunda-feira (10/2). A equipe comandada por Luis Zubeldía, empatou sem gols com a Inter de Limeira e já tem o próximo confronto se avizinhando, contra o Velo Clube. Na próxima quinta-feira (13/2), recebe o time do interior do estado, no Morumbis, às 21h30.
Líder do Grupo C com 14 pontos e apesar de depender apenas de si para avançar de fase na competição, uma derrota pode significar uma aproximação perigosa do Noroeste. Atualmente, a diferença entre o primeiro e o terceiro colocados é de 7 pontos, mas pode cair para 3, caso o São Paulo sofra um revés dentro de casa.