Desde sua chegada ao Atlético-MG em 2020, o atacante Hulk continua a demonstrar sua força, habilidade e futebol de alto nível em 2025, já aos 38 anos. No último fim de semana, ele foi o destaque do clássico contra o Cruzeiro, recebendo muitos elogios do jornalista Flávio Prado.
Notícias mais lidas:
Durante sua participação no programa Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan, o comentarista salientou que, apesar da idade, Hulk parece não apresentar qualquer redução em seu desempenho físico ou técnico.
“Eu vi um treino dele levantando peso com a perna e fiquei com dor só de ver. Que coisa absurda”, iniciou Flávio Prado.
![](https://www.gaveanews.com/wp-content/uploads/Hulk-em-acao-pelo-Atletico-MG-1024x822.jpeg)
“Ele é muito forte, muito veloz e aproveita muito bem isso. É um jogador utilíssimo e um caso de sucesso no retorno (ao Brasil)”, continuou o jornalista.
Flávio Prado também mencionou que, embora Hulk nunca tenha sido torcedor do Galo, sua performance desde que se juntou à equipe mineira tem sido excepcional.
“O Hulk não voltou porque ele amava o Atlético-MG. Voltou por um negócio. E foi um ótimo negócio para ele e para o Atlético-MG. Ainda está inteirão e muito forte. Foi um acerto muito grande do Atlético-MG trazer o Hulk de volta para o Brasil”, concluiu o comentarista da Jovem Pan.
Outro comentarista que elogiou o jogador atleticano após sua brilhante atuação e gols no clássico foi o ex-atleta Dodô.
“Eu gosto para caramba do Hulk, Acho o Hulk, em forma, o jogador mais decisivo para driblar e chutar que está jogando aqui no futebol brasileiro. Acho ele super importante”, avaliou o comentarista no “Esporte Record”.
Desde sua contratação pelo Galo em 2020, Hulk tem se mostrado o jogador mais vital do time a cada temporada. Em 2025, já contabiliza quatro gols em quatro partidas oficiais jogadas.
Depois do festejado triunfo no clássico do último fim de semana, o Galo está pronto para o seu próximo desafio no Campeonato Mineiro.
O Atlético-MG procura conquistar mais três pontos para ficar mais perto da classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro, enfrentando o Itabirito. O jogo, referente à oitava rodada, ocorrerá na quarta-feira (12), às 19h45 (horário de Brasília), no estádio Mineirão.