Palmeiras: a declaração de Mauro Beting direcionada a Leila Pereira

Leila Pereira durante coletiva do Palmeiras (Foto: Reprodução)

Rony voltou a atuar em uma partida pelo Palmeiras desde o fim da última temporada e isso chamou atenção de Mauro Beting. O jornalista relembrou uma declaração de Leila Pereira direcionada ao atacante, que para ele foi “infeliz” e faltou com respeito ao atacante.

A presidente Leila Pereira já havia declarado publicamente que o camisa 10 do Palmeiras não estava nos planos da comissão técnica e que por isso seria negociado. Mas, dois meses passados de temporada e ele ainda não chegou a um acordo para se transferir. A alta pedida salarial do jogador tem impedido os acertos com as equipes que o procuraram, como Santos, Fluminense e Vasco da Gama.

O imbróglio envolvendo o jogador se arrasta há tanto tempo, que ele voltou a se relacionado e a jogar pelo time palestrino. Ele entrou em campo, no último domingo (9/2), no empate em 1 a 1 com o Água Santa, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Esse retorno contrastou com a determinação da diretoria de negociá-lo e Mauro Beting não perdeu a oportunidade de criticar Leila Pereira. Ele apontou que as declarações da presidente do Palmeiras foram erro de manobra e que desvalorizou um ativo do clube.

“A Leila foi muito infeliz do jeito que falou do Rony. Esportivamente, pessoalmente e até de negócios. Ela não tratou bem um jogador histórico, como falou em tom de ameaça de novo, como foi com Dudu. E você desvaloriza o seu patrimônio”, iniciou.

Para o jornalista, houve falta de respeito com um ídolo, multicampeão e maior artilheiro da Libertadores do Palmeiras. 

“É questão de respeito com o maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores, campeoníssimo pelo clube e que deu muito mais do que pode dar. É um cara que dificilmente traz problemas. Você pode tratar isso internamente, mas não externamente. Se um time ia fazer uma proposta oferecendo 10, ele oferece 8, já que o Palmeiras não quer”, completou.