Gabriel Veron é apresentado pelo Santos e destaca chance de atuar ao lado de Neymar
O atacante Gabriel Veron foi oficialmente apresentado como reforço do Santos nesta terça-feira. O jogador recebeu a camisa número 70, em homenagem ao ídolo Manoel Maria, e concedeu sua primeira entrevista como atleta do clube.
Notícias mais lidas:
Veron destacou que a oportunidade de atuar ao lado de Neymar foi um dos atrativos para aceitar a proposta do Santos, mas reforçou que a decisão foi motivada pelo projeto apresentado pelo clube e pela conversa com o técnico Pedro Caixinha.
“Fiquei bastante feliz por receber a proposta do Santos, um clube conhecido mundialmente. Claro que havia especulações sobre o Neymar, mas nada concreto. Ele dispensa palavras, mas o projeto do Santos e a conversa que tive com o Caixinha me motivaram muito. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira, fiz muitos jogos no ano passado. Muito feliz de estar vestindo essa camisa”, afirmou Veron.
O atacante também comentou sobre sua disposição para ajudar na recomposição defensiva e destacou a importância de Neymar na equipe.
“Sempre fiz isso, sempre voltei para marcar, então não será um problema para mim e para o Neymar, principalmente pela qualidade que ele tem. Com certeza ele vai decidir muitos jogos para nós, e eu posso ajudá-lo nisso.”
Veron ainda revelou que não teve um encontro pessoal com Neymar desde sua chegada ao Santos, mas está ansioso para dividir o campo com o camisa 10.
“Não tem como não imaginar dividir o campo com Neymar, mas ainda não tive uma conversa com ele. Pretendo ter logo, sei que vou aprender bastante, assim como já aprendemos assistindo. Ainda não tive muitos encontros com ele, pois não estava treinando com o grupo, mas estou muito feliz de estar aqui e poder vestir essa camisa. Logo logo poderemos jogar juntos.”
Gabriel Veron chega ao Santos como mais uma opção ofensiva para Pedro Caixinha, que já conta com nomes como Neymar, Benjamín Rollheiser, Deivid Washington, Álvaro Barreal e Tiquinho Soares para o setor de ataque.