Camisa 7 deseja permanecer no clube merengue
O atual vínculo de Vini Jr com o Real Madrid irá até junho de 2027, mas, as partes possuem interesse na renovação. O atacante brasileiro disse que deseja permanecer no clube merengue por muitos anos e que por ele, a negociação será fácil e rápida. Vini ainda disse que não sabe de nada sobre o interesse do CEO da Liga da Arábia Saudita.
Notícias mais lidas:
“Eu não sei de nada, ninguém conversou comigo (da Arábia Saudita). Tenho que falar com o presidente. Tomara que eu possa continuar aqui por muito tempo. Essa competição nos dá um algo a mais, e eu quero fazer história”, iniciou Vini.
Na última terça-feira (11), Vini colecionou mais uma bela atuação em campo. O Real Madrid venceu o Manchester City no Etihad Stadium por 3 a 2 pelos playoffs da Liga dos Campeões e o camisa 7 merengue foi eleito o melhor jogador em campo.
Apesar de não ter marcado nenhum gol, Vini jogou muito, criou muitas chances, e deu assistência para Jude Bellingham no gol da virada aos 47 minutos do segundo tempo. Além disso, Brahim Díaz empatou aos 41 em rebote de um chute de Vini. Após o jogo, o atacante conversou com a equipe de reportagem da “TNT Sports” e falou sobre a renovação com o clube espanhol.
“E sempre é muito emocionante poder abrir a conversa com o Real Madrid sobre a minha renovação. Eu tenho contrato até 2027, mas eu sempre falei do meu desejo de poder jogar aqui por muito tempo, de poder fazer história”, disse o camisa 7, completando:
“E receber o carinho da torcida, do presidente, da comissão técnica e todos os jogadores me faz cada vez estar aqui mais tempo. E, se Deus quiser, nos próximos dias eu já possa resolver toda a negociação e que eu possa ficar aqui por muito mais tempo”, acrescentou.
Antes de deixar o gramado, Vini ainda comentou sobre a ‘perseguição’ dos árbitros europeus com ele. O atacante ressaltou a ajuda de seus companheiros com a situação.
“Às vezes é complicado, os árbitros não defendem o jogador que leva as pancadas. Quando me dão pancadas, eu que levo o amarelo. Mas os companheiros e os treinadores tentam me ajudar a estar centrado. Não sou um santo, mas quero ganhar de qualquer maneira”, finalizou Vini Jr.