Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Notícias mais lidas:
Uma das melhores formas de manter um time consistente é com um bom ataque, e os aproveitamentos individuais são importantes. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 jogadores do Palmeiras com mais assistências na carreira.
Maurício
Maurício abre a lista dos atletas com mais assistências na carreira do Palmeiras. Ele aparece em décimo lugar, com 29 assistências. O meia alcançou a marca ao longo de 243 jogos na carreira.
Eduard Atuesta
Eduard Atuesta vem logo na sequência, com 32 assistências na carreira. O meio-campista do Palmeiras disputou 259 partidas ao longo dos anos como atleta profissional.
Joaquín Piquerez
Joaquín Piquerez é lateral e disputou 274 confrontos em toda a carreira. O atleta tem 33 assistências contabilizando todos os jogos que fez.
Facundo Torres
Facundo Torres supera a quantidade de assistências de Joaquín Piquerez com 35, em 198 partidas que disputou ao longo da carreira.
Zé Rafael
Zé Rafael é um dos meias do Palmeiras e tem 42 assistências para gols em toda a carreira. O meio-campista acumula 459 jogos disputados.
Mayke
Na quarta posição aparece o lateral-esquerdo Mayke. O jogador do Palmeiras tem 43 assistências ao longo de toda a carreira, totalizando 434 jogos disputados
Raphael Veiga
Raphael Veiga aparece na quarta posição, com 56 assistências para gols em toda a carreira. O meia do Palmeiras participou de 399 jogos ao longo dos anos.
Rony
Rony é o 3° no top-10 de atletas dos jogadores do Palmeiras com mais assistências na carreira com 60. O atacante do Alviverde alcançou a marca ao longo de 431 jogos disputados.
Marcos Rocha
A segunda posição pertence a Marcos Rocha com 80 assistências em toda a carreira. O lateral do Palmeiras disputou 676 jogos ao longo dos anos.
Felipe Anderson
Felipe Anderson é o primeiro da lista, com 92 assistências em toda a carreira. O atacante do Palmeiras conquistou a marca ao longo de 542 jogos.