A declaração de Ademir após a goleada do Bahia

Ademir pelo Bahia (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)

Autor de um dos gols da goleada sobre o América, de Natal, Ademir celebrou a vitória e ter alcançado um feito especial com a camisa do Bahia. O atacante do Esquadrão de Aço ainda projetou a sequência da semana, com a partida pela Copa Libertadores da América pela frente.

Após a vitória por 5 a 1 sobre o América, de Natal, em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, Ademir celebrou ter alcançado 100 jogos com a camisa do Tricolor. Ele afirmou que marcar no jogo em que se celebra um número expressivo é bastante significante.

“Fico muito feliz. Poder fazer o primeiro jogo na temporada em meu 100º jogo é algo especial”, disse.

Além da marca pessoal defendendo o clube, Ademir completa 30 anos de idade no próximo domingo (16/2) e aproveitou para confidenciar que a conquista tão próximo do aniversário dele e da estreia na Copa Libertadores da América, contra o The Strongest, da Bolívia, serão inesquecíveis para ele.

“É uma semana especial, pois meu aniversário é no domingo e na terça temos o jogo na Libertadores. Então, é uma semana importantíssima que vai ficar na minha memória”, continuou.

Por fim, o camisa 7 voltou a celebrar a vitória, enalteceu a torcida que compareceu à casa do Bahia e projetou a melhora gradativa do elenco ao longo da temporada.

“É muito bom vencer, com o apoio da nossa torcida, e a gente continua evoluindo para conquistar grandes coisas nessa temporada”, finalizou.

Além de Ademir, Lucho Rodríguez, Erick Pulga, duas vezes, e Everaldo marcaram para os donos da casa, enquanto que Henrique descontou para os visitantes no final da partida. Com o resultado, o Esquadrão de Aço se isolou na primeira posição do Grupo A, da Copa do Nordeste, com 7 pontos disputados em três jogos.