Atlético-MG: a declaração de Paulo Bracks sobre a contratação de Rony

O Atlético-MG está prestes a fechar uma das contratações mais aguardadas da temporada. O atacante Rony, atualmente no Palmeiras, será reforço do Galo após muitas reviravoltas. 

O CSO do clube mineiro, Paulo Bracks, fez um pronunciamento oficial após a vitória do time sobre o Itabirito por 3 a 0, explicando o processo que envolveu a negociação do jogador.

Entenda a negociação e as reviravoltas com Rony

De acordo com Paulo Bracks, a negociação com Rony teve algumas surpresas, mas a postura do Atlético-MG sempre foi clara. 

“Atlético e Palmeiras fecharam um acordo ontem pela contratação do atleta. Tivemos um acordo com o jogador. No hoje, iniciamos a troca de minutas”, explicou o CSO, ressaltando que acompanhou pela imprensa o possível acerto de Rony com outro clube.

Bracks destacou que, apesar das especulações, a confiança do Atlético-MG no acerto com o jogador se manteve firme. 

“Em nenhum momento, nós questionamos o desfecho dessa negociação. A gente tava tranquilo. O Rony sempre quis vir para cá, deixou isso claro durante a negociação. Deixou claro isso para mim hoje”, afirmou.

Rony escolhe o Atlético-MG

Vale destacar que, mesmo diante da proposta tentadora do Vasco, que chegou a ser considerada por Rony e seus representantes, o jogador reafirmou seu desejo de atuar pelo Atlético-MG. 

“Rony e seus representantes comunicaram o Palmeiras que haviam aceitado a oferta do Atlético-MG”, explicou Bracks. 

Com isso, o Atlético-MG se prepara para reforçar seu elenco com um jogador de grande impacto. Além da negociação envolvendo Rony, Paulo Bracks confirmou o empréstimo de Bruno Fuchs ao Palmeiras até o fim da temporada e a contratação de Caio Paulista, lateral que chega para reforçar o elenco do Galo.

“Até 28 de fevereiro, temos a janela aberta para entradas e saídas. Continuamos ativos no mercado, sendo pontuais, com responsabilidade.”, completou Bracks. 

Dessa maneira, o time mineiro continua ativo e buscando reforços para a temporada, sempre com um olho na qualidade e na versatilidade dos jogadores.