Palmeiras: Leila Pereira bate o martelo sobre futuro de Rony

Leila Pereira em coletiva - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Diante da novela envolvendo a saída de Rony do Palmeiras, Leila Pereira bateu o martelo e tomou uma decisão. Caso ele não queira manter o acordo com o Atlético-MG, ele não sairá para clube algum e terá que cumprir o contrato que tem com o Alviverde.

Na última quarta-feira (12/2), o camisa 10 do Palmeiras foi o grande centro das atenções do noticiário esportivo brasileiro. O dia começou com a ida dele ao Atlético-MG dada como praticamente sacramentada, mas ao longo das horas houve uma reviravolta.

O Vasco da Gama se aproximou do atleta e do estafe dele, oferecendo um salário maior e quatro anos de contrato. Rony se interessou por ter uma relação pessoal com o Cruz-Maltino e declinou a proposta do Galo. No entanto, a situação não pegou bem com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

A mandatária Alviverde havia selado um acordo com o Alvinegro Mineiro e não se dispôs a voltar atrás, independente da vontade do jogador. Ela se irritou com a indecisão de Rony e mandou que ele honrasse o que tinha acordado com o time de Belo Horizonte, caso contrário continuará em São Paulo.

“A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026”, disse Leila.

Ela ainda foi mais incisiva ao dizer que independentemente do que aconteça, o único negócio é com o Atlético. Pois ela não quer que outras equipes sofram com a frustração de um negócio praticamente selado se romper, como ela sofreu.

“O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco”, completou.