O dublador Gustavo Machado percebeu uma provocação de Neymar a Memphis durante a vitória do Corinthians sobre o Santos por 2 a 1, na última quarta-feira (12), pelo Campeonato Paulista.
Notícias mais lidas:
Neymar e Memphis trocaram palavras na volta do intervalo. O jogador do Santos, número 10, alfinetou Memphis ao dizer que o holandês não marcaria nenhum gol, mas que ele faria.
“Vai se foder. Vai se foder. Você não vai marcar [um gol]. Eu, com certeza, vou, Neymar para Memphis”
Neymar acertou em sua previsão sobre Memphis, mas errou em relação a si mesmo. O ícone santista foi substituído no segundo tempo e não conseguiu balançar as redes.
Os protagonistas das equipes também interagiram em outros momentos da partida. Neymar chamou a atenção do rival por um empurrão que Memphis deu no goleiro Gabriel Brazão e, mais tarde, pediu para o adversário se levantar após um pisão de Tomás Rincón.
“Que porra foi essa? Neymar após empurrão de Memphis em Brazão”
“Levanta. Levanta! Neymar após Memphis cair por pisão”
Neymar e Memphis mantêm uma amizade além das quatro linhas. Os dois nunca atuaram em conjunto, porém se conhecem desde a época em que atuavam no futebol francês. Os dois festejaram o acordo mútuo entre Corinthians e Santos. O jogador brasileiro, inclusive, confessou que o encorajou a jogar pelo Timão.
Neymar não ficou satisfeito com os dois gols que o Santos sofreu. O capitão do Peixe repreendeu o defensor João Basso, que se envolveu nos incidentes. No primeiro caso, ele observou Yuri Alberto antecipando-se e, no segundo, abriu caminho para Memphis entrar na área e prestar auxílio.
“Quando ele [Martínez] for cruzar, tem de estar ali, velho. Neymar após primeiro gol do Corinthians”
“Você está ali no mesmo lugar. É para ir, mano. Neymar após o segundo gol do Corinthians”
Yuri Alberto, que marcou os dois gols do Corinthians no duelo recebeu os cumprimentos de Neymar. O comprimento ocorreu após o retorno do intervalo.
“Parabéns. Você é uma pessoa boa, fez o gol hoje. Parabéns, mano. Neymar para Yuri Alberto”