Neymar celebra vitória do Santos e primeiro gol no retorno à Vila Belmiro
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Água Santa, que colocou o Santos na liderança de seu grupo no Campeonato Paulista, Neymar destacou a importância do resultado e a evolução da equipe. O atacante, que marcou um gol e deu uma assistência, demonstrou felicidade com seu desempenho, o atacante vem ganhando minutagem de jogo além de valorizar o crescimento do time na competição.
Notícias mais lidas:
“Tô feliz, né? Pelo jogo de hoje, não só o meu, mas da equipe toda, que está de parabéns. Estou feliz de jogar mais minutos, venho melhorando fisicamente, é o quarto jogo seguido, estou ficando melhor e nosso time também. Era importante vencer, então parabéns pela vitória”, disse Neymar.
O camisa 10 abriu o placar em cobrança de pênalti e comemorou o primeiro gol desde seu retorno ao clube. O jogador revelou que estava ansioso para balançar as redes novamente e dedicou o momento especial à torcida santista e à sua família.
“Feliz por ter feito o primeiro gol na volta, estava ansioso por marcar, fazer gols. Então queria dedicar à torcida e à minha família. Pênalti é treinamento, venho treinando cada vez mais, sei que podem ser importantes nesses momentos”, afirmou.
Além do gol, Neymar participou diretamente do terceiro tento santista. Ele tentou marcar, mas acabou dando assistência para Guilherme finalizar e fechar o placar. O atacante valorizou o entrosamento com os companheiros e ressaltou que a equipe está se conhecendo melhor a cada jogo.
“A gente vai se conhecendo cada vez mais. Quanto mais jogadores de qualidade, melhor, mas o entrosamento é importante. Vamos nos aproximando, fazendo um e dois, importante conhecer cada vez mais”, concluiu.
Com o resultado, o Santos assume a liderança do grupo e ganha confiança para a sequência do Campeonato Paulista.