Denílson não deixou de ressaltar a excelente fase do atacante Guilherme, do Santos, durante a vitória do time sobre o Água Santa, ocorrida neste domingo (16) na Vila Belmiro, com um placar de 3 a 1 no Campeonato Paulista. Em um vídeo exibido em seu Instagram, o pentacampeão elogiou o desempenho do goleador.
Notícias mais lidas:
Para o comentarista, Guilherme, que lidera a artilharia do torneio estadual com oito gols, demonstra uma constância admirável, se revelando um verdadeiro ‘coringa’ para o Peixe, mesmo antes do retorno de Neymar à equipe da Baixada.
“Tem que dar moral para o Guilherme, sério. Ele está jogando muito, irmão. Já vinha jogando bem antes do Neymar chegar. Ele continua mantendo o padrão, fazendo gol, participando das jogadas. Vai para dentro, gosta do drible, gosta de fazer gol”.

Aproveitando os Stories para analisar a partida do Santos, Denílson também fez questão de mencionar a evolução de Neymar, que teve um papel crucial na vitória por 3 a 1, ao sofrer e converter o pênalti que abriu as portas para o triunfo na Vila Belmiro.
“Que fácil pegar os pênaltis do moleque Ney. Que nervosismo, pai? Meu Deus. Neymar bem no jogo, se movimentando, quarto jogo dele, atuando bem, fez o gol, procurando o jogo. Vai se soltando cada vez mais e ganhando confiança”, pontuou o comentarista do Grupo Globo.
A vitória na Vila Belmiro levou o Santos da quarta para a primeira posição do Grupo B, agora com 12 pontos. Neste contexto, a equipe de Pedro Caixinha só depende de suas próprias habilidades para avançar, contudo, mantém o alerta aceso, pois o lanterna do grupo possui 11 gols.
Próximos jogos do Santos
Nas partidas decisivas da primeira etapa, o Peixe recebe o Noroeste na quarta-feira (19), na Baixada Santista, e depois se prepara para encarar a Inter de Limeira.