São Paulo x Ponte Preta: Muller crava resultado

Muller durante a programação da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

O jogo entre São Paulo e Ponte Preta, agendado para esta quarta-feira (19), no Morumbi, às 21h35 (horário de Brasília), não tem grande importância para o Tricolor, que já assegurou sua classificação para a próxima etapa. No entanto, é de interesse do rival Palmeiras. O ex-jogador Muller afirmou que não há possibilidade do São Paulo facilitar o jogo.

Durante o programa Mesa Redonda deste domingo (16) na TV Gazeta, o comentarista descartou qualquer chance de o Tricolor jogar com desinteresse contra a Macaca para prejudicar o Verdão.

“Esse discurso é de imprensa e de torcida. O São Paulo vai ganhar da Ponte Preta normalmente. Diante de sua torcida, o São Paulo joga bem. O São Paulo quarta-feira vai ganhar da Ponte Preta, independente de qualquer situação”, cravou Muller.

“Mesmo com o time reserva. O Lucas vai ser titular”, completou, após ser indagado se o São Paulo teria a mesma chance de vencer colocando um time reserva em campo, como deve acontecer.

Na última rodada da fase classificatória, a equipe do Morumbi enfrentará o São Bernardo, outro adversário na disputa pela vaga com o Palmeiras.

São Paulo tem cinco jogadores com cartão, veja quem são

A última semana da fase de grupos do Campeonato Paulista do São Paulo começa com cinco jogadores suspensos.

Rafael, Enzo Díaz e Calleri, juntamente com Sabino e Alan Franco, que alternam no time, possuem dois cartões amarelos. Na quarta-feira, o São Paulo joga contra a Ponte Preta, enquanto no domingo, joga contra o São Bernardo. A relação de jogadores suspensos pode afetar as escolhas do treinador Luis Zubeldía nesta semana.

De acordo com o regulamento do Paulista, todos os cartões serão anulados para as quartas de final. No entanto, se um atleta suspenso receber um terceiro cartão amarelo ou vermelho na última rodada da fase de grupos, terá que cumprir uma suspensão no mata-mata.