Felippe Facincani não poupou críticas a Luis Zubeldía. O comentarista chamou o treinador de covarde depois do empate com o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Ele apontou que as escolhas e a incapacidade de vencer dentro do Allianz Parque foram uma “vergonha para o São Paulo”.
Notícias mais lidas:
No último domingo (16/2), o Tricolor visitou a casa palestrina em uma partida válida pela 10ª rodada do Paulistão e não saiu do 0 a 0. O resultado cai muito na conta do técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, de acordo com o comentarista da Placar TV, Felippe Facincani.
Segundo o jornalista, o Soberano perdeu a chance de “se provar” nesta temporada, enfrentando um adversário que não vem apresentando um bom desempenho. Ele ainda criticou as escolhas do comandante, ao deixar Lucas Moura e Oscar no banco de reservas.
“Na minha modesta opinião, eu tenho um clássico pela frente, que é sempre um campeonato à parte, e com Lucas e Oscar no banco? O São Paulo precisa se provar, tem um time legal no papel, eu adoraria treinar esse time com as opções que tem. É um time super bacana”, afirmou.
Facincani endureceu as críticas a Zubeldía. Ao invés de aproveitar a possibilidade de vitória e dar mais solidez ao trabalho com uma vitória em clássico, o treinador teria se acovardado.
“Qualquer técnico de mínima capacidade gostaria de começar um trabalho com essa motivação. Aí o treinador, que é uma mala sem alça, é insuportável, pega os dois melhores jogadores, maiores investimentos, poderiam ganhar do Palmeiras dentro do Allianz Parque, dar um recado e ele se acovarda?”, detonou.
Por fim, o jornalista perdeu a paciência com o técnico argentino e disse que o melhor a fazer é ele sair do clube, pois tudo até então é “uma vergonha para o São Paulo”.
“Zubeldía, na boa, pega suas coisas e vaza. É uma vergonha para o São Paulo”, finalizou.