Santos aguarda apresentação de Deivid Washington e busca últimos reforços para fechar elenco
O Santos está prestes a anunciar o seu 11º reforço para a temporada de 2025. O atacante Deivid Washington, emprestado pelo Chelsea até o fim do ano, será apresentado nesta terça-feira (18) no CT Rei Pelé.
Notícias mais lidas:

O jogador, que esteve com a seleção brasileira disputando o Sul-Americano Sub-20 desde o começo de 2025, chega ao Alvinegro para reforçar o setor ofensivo e brigar por uma vaga no time titular sob o comando de Pedro Caixinha.
Embora a operação de empréstimo já tenha sido concluída há alguns dias, o Santos optou por aguardar a apresentação oficial do atleta no centro de treinamentos para realizar o anúncio à torcida.
A expectativa é que Deivid, de 18 anos, mostre o mesmo potencial que teve nas categorias de base do clube, onde começou sua carreira antes de se transferir para o Chelsea.
Com contrato com os Blues até 2029, o atacante foi emprestado ao Santos por não fazer parte dos planos da equipe inglesa para o restante da temporada.
Embora o Santos tenha se reforçado com diversos nomes para a temporada, Deivid Washington chega como mais uma opção para o ataque, em um setor que conta com outras peças como Álvaro Barreal, Tiquinho Soares, Benjamín Rollheiser e Gabriel Veron.
Além de Deivid, o Santos já contratou 10 jogadores para 2025, reforçando vários setores do time. A lista dos novos contratados é a seguinte:
- Zagueiros: Luisão e Zé Ivaldo
- Lateral: Léo Godoy
- Meias: Zé Rafael, Thaciano e Neymar
- Atacantes: Álvaro Barreal, Tiquinho Soares, Deivid Washington, Benjamín Rollheiser e Gabriel Veron
Com um elenco reformulado, o Santos busca a remontagem de uma equipe competitiva para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
Embora o time já tenha recebido reforços importantes, a diretoria ainda não considera o elenco completo e segue em busca de mais dois volantes para fortalecer o meio-campo. O principal alvo é Thiago Maia, do Internacional, que aparece como prioridade para a posição. Além dele, o argentino Rodrigo Villagra, do River Plate, também está sendo monitorado pelo clube santista.