Allan, do Flamengo, vem sendo alvo de graves acusados da ex-esposa, Jordana Holleben. Nesta segunda-feira (17), a influenciadora usou o Instagram para revelar atualizações da conturbada relação com o atleta, que não estaria fazendo o pagamento da pensão alimentícia dos filhos desde o fim do relacionamento, em dezembro.
Notícias mais lidas:
Com uma série de problemas junto ao ex-marido, Jordana foi às redes sociais e contou sua versão da história. Ela afirma que está arcando sozinha com as despesas e obrigações das crianças, e diz estar cansada de ficar em silêncio, tornando pública a situação.
Jordana e Allan se casaram em 2018, mas se divorciaram em dezembro do ano passado. A criadora de conteúdo disse, ainda, que tentou solucionar o problema de maneira amigável. Entrentato, afirmou que o atleta do Flamengo não tem honrado com seus compromissos financeiros e emocionais como pai.
“Vim aqui fazer um desabafo. Tanto tempo calada por opção minha, porque tenho pavor dessas coisas, mas quando mexem com os filhos da gente, devemos repensar. O que adianta ser boazinha, tentar acordo, pedir o mínimo de responsabilidade afetiva”, disse ela.
“Estou sendo mãe e pai há três meses. Cadê a responsabilidade? Eu implorei para ele passar um fim de semana com as crianças, porque elas choram pelo pai. O pai que mora a cinco minutos de distância e não vem ver os filhos”, declarou.
A influenciadora também declarou que, embora Allan alegue dificuldades financeiras para não pagar a pensão, ele estaria ostentando uma vida luxuosa em eventos e viagens.
“Em relação aos meus filhos, eu falei, implorei, te pedi para passar um fim de semana com meus filhos, porque eles choram pelo pai. Ele mora a cinco minutos da casa dos filhos, já teve várias folgas, e ainda não pegou os filhos. O pai alega não poder passar um fim de semana com os filhos, mas ontem teve folga e estava num beach club ostentando”.
Segundo Jordana, o meio-campista teria enviado os filhos para uma instituição de ensino mais econômica, justificando os altos gastos, porém, nem mesmo essa despesa estaria sendo pagado por ele.
“O mesmo alega que está apertado e não tem condições de pagar certas contas como fonoaudióloga e natação dos filhos. Não vou ficar mais calada, estou sendo mãe e pai. Aliás, vamos para a terceira adaptação da escola das crianças e não recebi nem como as crianças estão. A escola tive que mudar porque a outra ele não quis mais pagar, disse que estava cara. A mãe aceitou e abaixou a cabeça, mas não vou mais aceitar”.
Jordana, além das acusações relacionadas à pensão, também declarou que, durante o período em que optou por trabalhar na internet, ele conseguiu um porte de arma.
“Coincidência da vida, né? Quando eu quis ter uma profissão”, comentou. De acordo com ela, o atleta perdeu o porte após uma medida de proteção que ela solicitou.