Pacheco completa 100 jogos e é homenageado pelo Fortaleza

Escudo do Fortaleza (Foto: Reprodução)

Bruno Pacheco foi homenageado, na última segunda-feira (17/2), por ter completado 100 jogos defendendo o Fortaleza. O lateral-esquerdo recebeu das mãos do CEO Marcelo Paz uma placa comemorativa e comemorou a conquista.

“A placa é só uma parte de não só eu, mas todo staff, grupo e funcionários, o quanto cada um é importante para atingir essa marca. É o crescimento do clube, então fico muito feliz em atingir essa grande marca e vamos por mais”, disse Bruno Pacheco.

O defensor chegou ao clube em 2023, depois de se desvincular do maior rival do Leão do Pici, o Ceará. Ao longo desses anos, conquistou o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. Além de balançar as redes três vezes e dar nove assistências.

Recentemente, o Fortaleza renovou o contrato com o jogador de 33 anos até o fim de 2026, com a possibilidade de estender o vínculo por mais um ano. 

Após a entrega da honraria, o CEO Marcelo Santana destacou a importância de Bruno Pacheco para o Fortaleza, ressaltando as qualidades que ele demonstrou com a camisa tricolor.

“É com muita alegria que a gente faz a entrega da placa de 100 jogos ao Bruno Pacheco, jogador com um pouco mais de dois anos de clube, que atinge essa marca. Mostra o quanto ele é importante e efetivo para o Fortaleza, já participou de momentos fundamentais na nossa história, como o Penta Cearense, Tri da Copa do Nordeste, campanhas históricas na Copa Sul-Americana e Série A do ano passado, além de gols, assistências, desarmes com raça e entrega”, disse.

Marcelo Santana ainda projetou a sequência de Bruno Pacheco com o Fortaleza e garantiu que isso é fruto do trabalho que ele vem executando ao longo das temporadas.

“É um atleta que a gente é muito feliz em trabalhar com ele, sabemos que ele também tem um carinho do nosso torcedor e que isso seja um símbolo de algo que venha mais, tanto em vitórias, títulos e números de jogos. Que o Pacheco construa cada vez mais sua história no Fortaleza e que sempre esteja feliz! O Pacheco tá feliz”, completou.