Antes da abertura do Campeonato Paulista 2025, Muller estava convicto de que o Palmeiras era o grande favorito na disputa pelo tetracampeonato consecutivo. Contudo, quase ao final da primeira fase, o ex-jogador alterou seu prognóstico e agora acredita que Corinthians e São Paulo têm as maiores chances de conquistar a taça. Durante sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comentarista fez questão de expressar sua nova opinião.
Notícias mais lidas:
“O Corinthians, junto com o São Paulo, são os grandes favoritos”, cravou Muller.
É importante ressaltar que os dois clubes mencionados por Muller já garantiram suas vagas nas quartas de final do Paulistão.

Por outro lado, o Palmeiras, que era o palpite anterior de Muller, ainda não assegurou sua classificação para a próxima fase e não depende apenas de seus próprios esforços para se classificar.
O Verdão tem 17 pontos e ocupa a terceira posição do grupo D, atrás de São Bernardo (22 pontos) e Ponte Preta (19), com duas partidas restantes para o término da fase de grupos.
Jornalista não poupa palavras ao falar sobre o Corinthians
Na visão do ex-atacante, a equipe treinada por Ramón Díaz vem se tornando cada vez mais competitiva, contando com um bom número de jogadores capazes de decidir uma partida.
“O Corinthians tem vários jogadores que podem decidir. Não é só o Memphis. O Garro pode decidir, o Yuri Alberto, Talles, o Romero, que na Neo Química é iluminado”, destacou Muller, elogiando os atacantes do Timão na temporada 2025.
Quando o Corinthians e São Paulo volta em campo?
Com a classificação já garantida para a próxima etapa do Paulistão, os dois times estarão em ação novamente já nesta semana.
A estreia do Corinthians na Libertadores ocorrerá no jogo de ida da segunda fase preliminar contra o Universidad Central, na Venezuela, na quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília).
Por outro lado, o São Paulo jogará contra a Ponte Preta na 11a rodada do campeonato estadual, às 21h35 (horário de Brasília), também na quarta-feira.