Thiago Asmar, o “Pilhado”, não poupou críticas ao Vasco da Gama depois de mais uma derrota em um Clássico dos Milhões. Para o apresentador do programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o Cruz-Maltino se “apequenou” diante do Flamengo. O comunicador ainda apontou para a grande decepção do vascaíno nesta temporada.
Notícias mais lidas:
Nos últimos 20 confrontos entre cruz-maltinos e rubro-negros, o Gigante da Colina venceu apenas 2. Foram 16 vitórias do Mais Querido e dois empates, para fechar a conta. No último sábado (15/2), o 2 a 0 no placar do Maracanã deu o tom de mais uma partida desnivelada entre os rivais históricos.
O Flamengo foi amplamente superior ao Vasco da Gama e conquistou os três pontos na penúltima rodada da Taça Guanabara com certa tranquilidade, com gols de Bruno Henrique e Everton Cebolinha. Com o resultado, o Cruz-Maltino vai para o jogo contra o Botafogo precisando de uma vitória. Caso isso não aconteça, pode ficar de fora das semifinais do estaduais.
Essa situação foi considerada como “bizarra” pelo apresentador do programa Bate Pronto, da Jovem Pan. O Pilhado disse que o Vasco se “apequenou” diante do Flamengo e corre um sério risco de não avançar à próxima fase do Campeonato Carioca.
“Ficou uma situação meio bizarra do Vasco depois desse clássico, porque foi um clássico em que o Vasco se apequenou dentro de campo. O Vasco não jogou no primeiro tempo. No segundo tempo até tentou jogar alguma coisa, mas o Vasco periga muito de ser eliminado antes do mata-mata”, opinou Pilhado.
Quem também foi alvo de críticas é a maior estrela do time, Philippe Coutinho. Desde que o meia voltou do futebol estrangeiro, ele atuou em 23 jogos, marcou 5 gols e deu uma assistência. Números tímidos para um jogador da envergadura dele, de acordo com o apresentador.
“Me desculpe a sinceridade, mas a esperança que o torcedor do Vasco teve no Philippe Coutinho, o cara não está jogando nada, ele mal toca na bola. E eu dizia isso aqui, estão contratando o Coutinho que não jogava nem no Catar. Não é o Coutinho do Liverpool e da Seleção Brasileira. Agora, o Vasco passa por uma situação complicadíssima, uma situação constrangedora”, disse o apresentador.