Durante uma parte do segundo tempo, a torcida do Real Madrid gritou olé no Bernabéu. A razão foi a performance do time espanhol na quarta-feira (19/2), que teve um hat-trick de Kylian Mbappé e eliminou o Manchester City da Liga dos Campeões. O artilheiro francês marcou os três gols da vitória por 3 a 1, na partida de volta dos playoffs do torneio europeu.
Notícias mais lidas:
Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 2 em Manchester, o Real Madrid recebeu a equipe de Pep Guardiola no Bernabéu e se impôs desde os primeiros minutos. E esse jogo ainda se tornou a grande dia de Mbappé na Liga dos Campeões.
No quarto minuto, o atacante francês de 26 anos abriu o marcador com um golaço de cobertura sobre o goleiro brasileiro Ederson. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Mbappé executou um belo corte e balançou a rede pela segunda vez.

O terceiro gol e a confirmação da classificação sem dificuldades ocorreu aos 16 minutos do segundo tempo, com uma finalização de perna esquerda do jogador de camisa 9. Ainda de fora da área, Mbappé marcou um hat-trick contra o Manchester City.
Nos minutos finais, dois jogadores contratados em janeiro pelo City contribuíram para o desconto do City. Marmoush cobrou uma falta, que explodiu na trave, e Nico González aproveitou o rebote para finalizar para o gol.
Com o resultado total de 6 a 3 e a terceira derrota para o rival britânico em quatro anos, o público do Real Madrid aproveitou para provocar. Os últimos minutos no Bernabéu foram marcados por gritos de olé e fica, Guardiola, uma provocação ao ídolo do Barcelona que comanda o City.
Na sexta-feira (21/2), às 8h (horário de Brasília), ocorrerá o sorteio das oitavas de final da Champions League. Com base no chaveamento da liga, o Real Madrid tem a possibilidade de enfrentar Atlético de Madrid ou Bayer Leverkusen.