Hugo Souza concedeu entrevista após o empate com o Universidad Central de Venezuela, na estreia da Copa Libertadores da América. O goleiro do Corinthians lamentou o resultado, criticou as chances dadas ao adversário e as que o Timão desperdiçou no ataque.
Notícias mais lidas:
“A gente também esperava mais, principalmente pelo primeiro tempo que a gente fez. A gente faz um jogo dominante, cria oportunidades de gols e não converte essas chances em gols. A gente não poderia dar brecha para a equipe adversária, a gente sabia que nossa equipe tinha qualidade superior, o adversário estava esperando uma brecha, um erro. Infelizmente, a gente cedeu, coisa que não pode acontecer nessa competição. Precisamos corrigir isso o mais rápido possível, a gente não pode fazer isso, principalmente quando o adversário tem menos qualidade. Precisamos transformar essa qualidade em gols. Vamos corrigir isso no jogo da volta para sair classificado”, disse.
Nesta quarta-feira (19/2), o Corinthians viajou para Caracas e empatou em 1 a 1 com o Universidad Central de Venezuela, no estádio Olímpico, pela estreia na Copa Libertadores da América.
André Carrillo abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo e os donos da casa empataram já na segunda etapa com gol contra de João Pedro. A partida foi válida pelo jogo de ida da segunda fase da competição e o Timão enfrentará a equipe venezuelana daqui uma semana.
Na próxima quarta-feira (26/2), o time de Ramón Díaz recebe o mesmo adversário na Neo Química Arena, às 21h30. O Corinthians precisa de uma vitória para avançar para a terceira fase do torneio continental. Um novo empate leva a disputa da vaga para os pênaltis.
Enquanto isso, mesmo classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Timão ainda tem o jogo contra o Guarani, de Campinas, pela frente. Na última rodada do Paulistão, também vai jogar em casa, às 18h30, do próximo domingo (23/2). A equipe é a líder do Grupo A com 26 pontos.