“Não fizemos um bom jogo”, disse atacante brasileiro
Após derrota por 3 a 2 na Inglaterra, o Manchester City perdeu novamente para o Real Madrid, por 3 a 1 e foi eliminado da Champions League da temporada 2024/25. Após o jogo, o atacante brasileiro Savinho comentou a ausência de Haaland, mas evitou colocar isso como desculpa.
Notícias mais lidas:
“Claro que a gente sentiu bastante falta do Haaland. Acho que não podemos mentir. Acho que ninguém tem dúvida da falta que ele fez para a gente hoje. Mas, tirando o Haaland, acho que a gente também não fez um bom jogo”, iniciou.
“Não fizemos um bom jogo com bola e nem defendendo. Acho que o primeiro gol também acabou desanimando a gente. Continuamos tentando, mas tomamos os gols. Acho que a gente trabalhou durante a semana muito bem. Ganhamos contra o Newcastle, pegamos confiança para chegar aqui para reverter o placar e não conseguimos”, acrescentou.
Com desempenho abaixo, temporada de oscilação e novo formato, o Manchester City sofreu na Liga dos Campeões. Agora em formato de liga, os Citizens fizeram oito jogos e somaram 11 pontos, ficando na 22° posição e se classificando apenas para os playoffs, onde enfrentou o Real Madrid e foi eliminado.
Com mais uma eliminação na temporada e o título da Premier League descartado, o Manchester City tentará uma última cartada para tentar conquistar um título em 2024/25: a Copa da Inglaterra. Os Citizens jogam no dia 1 de março contra o Plymouth Argyle, pela quinta rodada da competição.
Neste domingo (23), o Manchester City recebe o Liverpool no Etihad Stadium em jogo da Premier League. Sem condições de disputar o título da competição, Savinho e companhia irão fazer de tudo para derrotar os Reds e atrapalhar os líderes do Campeonato Inglês.
“É a nossa realidade. Eu acho que a gente tem que agora focar no que tem pela frente. Agora, no domingo, tem um jogo contra o Liverpool. É dificultar o Liverpool. Sabemos que está muito longe da gente ganhar a Premier League, mas a gente tem o campeonato ainda para disputar”, finalizou Savinho.