Novo reforço do Fluminense Lavega manda recado para torcida

Bandeira Fluminense

Joaquín Lavega chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19), para se apresentar ao Fluminense. Ele chega como um reforço para a temporada. A equipe enfrenta um período desafiador no Campeonato Carioca, com a possibilidade de não se classificar para as semifinais.

É importante ressaltar que a chegada do jogador tem gerado expectativas, especialmente por ter vindo da seleção uruguaia, que estava participando da Copa Sul-Americana sub-20, na Venezuela.

A competição terminou no último fim de semana, fazendo com que o atleta se apresentasse à equipe carioca apenas nesta semana. Na entrevista concedida ao BTB Sports, Lavega comentou sobre sua chegada ao clube carioca.

1_lavega_fluminense-34942267

“Muito feliz, muito feliz de chegar. Pronto para estar com o clube. (Sobre a estreia) Tenho muitas esperanças, vou disputar tudo com essa camisa“, apontou o jogador ao chegar no clube.

Com a chegada do atleta, o Tricolor planeja iniciar os treinos já no próximo fim de semana. Portanto, a participação no jogo contra o Bangu, agendado para o próximo domingo (23), ainda é incerta.

Assim, espera-se que o atleta esteja à disposição para enfrentar o Águia de Marabá, em jogo da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (26). Lavega já possui registro no BID desde janeiro.

O vínculo do atleta com o Fluminense se estende até o final de dezembro de 2029. Lavega visitou o Brasil em janeiro para resolver questões documentais e se regularizar antecipadamente.

Fluminense anuncia a contratação do volante Otávio

A contratação do volante Otávio, de 30 anos, pelo Fluminense foi anunciada. O atleta realizou exames no Centro de Treinamento Carlos Castilho e assinou um contrato com o clube carioca até dezembro de 2027.

Otávio, formado nas divisões de base do Athletico, ascendeu ao time profissional em 2014. Depois de quatro anos no Furacão, foi transferido para o Bordeaux, na França. Na Europa, o volante jogou por quatro anos e meio e, em 2022, voltou ao Brasil para defender o Atlético Mineiro.