Vídeo: Wesley e Filipe Luís roubam a cena durante treino do Flamengo

Lateral Wesley, do Flamengo
Lateral Wesley, do Flamengo (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo realizou a última atividade antes do jogo contra o Maricá, válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Em clima descontraído, uma cena muito curiosa chamou a atenção no Ninho do Urubu.

Enquanto treinavam, Wesley, cheio de confiança, partiu para cima de Filipe Luís e tentou dar um chapéu no treinador. Filipinho, atento, não deixou barato e cortou a jogada pensada pelo lateral-direito. Veja o vídeo:

O Flamengo volta a campo no sábado, dia 22 de fevereiro, para enfrentar o Maricá, em jogo que vai decidir o líder da tabela e alinhar os confrontos das semifinais. No momento, o Fla está em primeiro lugar, com 20 pontos, a mesma pontuação do Volta Redonda.

Tanto o Mengão quanto o Voltaço disputaram 10 jogos, garantiram seis vitórias, tem dois empates e duas derrotas. A únic diferença está no saldo de gols, que coloca o Flamengo em vantagem. O Rubro-Negro balançou as redes dos adversários em 20 oportunidades e foi vazado apenas cinco vezes, um saldo positivo de 15 tentos.

O Volta Redonda, por sua vez, marcou 13 gols e sofreu 10, um saldo positivo de três tentos.

Ambos os times já estão classificados e, como citado, disputam a liderança. As quatro primeiras equipes da tabela avançam de fase, e o líder vai enfrentar o quarto colocado, enquanto o segundo lugar encara o terceiro.

Flamengo e Maricá se enfrentam no sábado, 22, no Maracanã. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Fla briga pela liderança, o Maricá busca a chance de disputar a Taça Rio. Para isso, precisa sair da nona posição para, no mínimo, a oitava.

O Volta Redonda, rival do Fla pela liderança, vai enfrentar o Boavista. As equipes se enfrentam também no sábado, no mesmo horário, em Bacaxá.

Antes do início da última rodada, a classificação tinha os seguintes clubes: Flamengo e Volta Redonda, líder e vice, com 20 pontos, Madureira, em terceiro lugar, com 15, e o Vasco, em quarto, com 14 pontos.