Rodrygo exalta vitória do Real Madrid e diz que placar contra o Manchester City poderia ser maior
O Real Madrid venceu o Manchester City por 3 a 1, nesta quarta-feira (19), no Santiago Bernabéu, e garantiu a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões com um agregado de 6 a 3. Após o jogo, o atacante Rodrygo, que deu assistência para o segundo gol de Mbappé, destacou a superioridade da equipe madrilenha e a importância da vitória.
Notícias mais lidas:
‘‘Pela primeira vez a gente foi melhor nos dois jogos contra eles. Tem sido um clássico ultimamente, sempre o melhor jogo da temporada. São os dois melhores times do mundo, mesmo que nessa temporada os dois passaram por momentos difíceis. Hoje ficou claro também, foi um jogão. A gente dominou a eliminatória e merecemos ganhar dessa forma. Poderia até ser mais… Estamos muito felizes e é continuar assim’’, afirmou Rodrygo em entrevista à TNT Sports.
O atacante brasileiro também aproveitou para elogiar Mbappé, que foi o grande destaque da partida, marcando três gols e sendo eleito o melhor em campo. Rodrygo elogiou a qualidade do francês, destacando sua importância para o time.
‘‘O Mbappé, com a qualidade dele, vai bem em qualquer time do mundo e no Real Madrid não seria diferente. Fico muito feliz de dar outra assistência para ele. Foi um dia especial. É sempre um prazer estar com ele. Um time que já está encaixado e só entrou um craque a mais para deixar tudo ainda melhor’’, disse.
Rodrygo também comemorou sua boa forma física e os 90 minutos em campo, após um período de lesões. O atacante destacou que está se sentindo cada vez melhor e elogiou o reconhecimento de Ancelotti pelo seu trabalho.
‘‘O que eu mais gostei foram os 90 minutos em campo. Toda vez que sobe a placa (de substituição) eu fico olhando: ‘Será que sou eu?’. É bom ser recompensado assim pelo trabalho que eu fiz, ajudando tanto na defesa quanto no ataque. Acho que o Mister viu isso e por isso me deixou em campo nos 90 minutos. Estou cada dia melhor’’, comentou.
Rodrygo ainda reforçou que, apesar das dificuldades iniciais por conta das lesões, agora se sente em ótima forma e tem conseguido desempenhar seu melhor futebol, participando ativamente das jogadas e com boa movimentação em campo.
‘‘Sempre gosto de enfatizar que no começo foi muito difícil para mim por causa das lesões e agora eu me sinto muito bem fisicamente. Estou conseguindo mostrar isso nos jogos, estou conseguindo correr bem, driblar e fazer todo o meu jogo. Eu sempre tento concentrar para não errar passe besta e não perder a bola e hoje deu certo’’, concluiu.
Agora, o Real Madrid aguarda o sorteio das oitavas de final, que será realizado nesta sexta-feira (21), para saber quem será o próximo adversário, podendo enfrentar o Bayer Leverkusen ou o Atlético de Madrid.