
“Ficou sim na cabeça a dúvida”, admitiu Paz
Atualmente CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu que recebeu uma proposta do Atlético-MG no final do ano passado para trabalhar no mesmo setor no time mineiro. Paz revelou a proposta feita pelo Galo no CNN Esportes S/A.
Notícias mais lidas:
Conversando com João Vitor Xavier no CNN Esportes S/A, Marcelo Paz admitiu que a proposta do Atlético-MG mexeu com ele, afirmou que financeiramente o Galo teria oferecido mais e admitiu que um dia quer viver um novo desafio.
“Não vou dizer que perdi noites de sono, mas ficou sim na cabeça a dúvida. ‘Será que é o momento, será que é a hora’. É um desafio de viver algo novo, de se provar também em algo novo. Tenho esse desejo, esse desafio também a nível pessoal de um dia encarar isso. Então ficou sim a dúvida, havia questão financeira também, não posso negar. Os números eram maiores que os que eu tenho hoje no Fortaleza. Então, houve a dúvida”, iniciou.
“No Atlético era no final da temporada, numa SAF que eu entendo como consolidada. Uma SAF de donos, de pessoas, de altíssimo nível. Vencedores nas suas vidas profissionais. E que certamente vencem também e querem vencer no futebol. Por isso eu pesei, pensei. Mas não era a hora ainda da saída, porque ainda tem projeto a fazer aqui no Fortaleza”, explicou Paz.
Marcelo Paz ainda admitiu que também recebeu uma oferta do Corinthians, mas que foi durante a temporada e que isso complicou o negócio.
“(A proposta) do Corinthians era no meio da temporada, era difícil sair. Um gigante, o Corinthians, é um clube muito grande, mas tinha aquela trava ali, no meio da temporada era delicado”, acrescentou.
Apesar de ter recusado as propostas de Atlético-MG e Corinthians, Marcelo Paz disse que outras portas irão se abrir no futuro e que um novo desafio de trabalhar em outro clube está na ‘lista dele’.
“Oito anos atrás, talvez menos, não se conhecia quem era o Marcelo Paz no meio do futebol. E o que a gente vem fazendo no Fortaleza, impulsiona para que a gente possa ter essa visibilidade. Mas entendo que isso vai acontecer em algum momento. Os ciclos se encerram. É até importante que haja uma renovação, que haja uma oxigenação e quem sabe, nesse momento, se o mercado ainda quiser nos absorver, a gente vai estar à disposição para desenvolver o trabalho em algum outro clube”, finalizou Marcelo Paz.