Após uma derrota amarga do Botafogo para o Racing na última quinta-feira, pela Recopa, o zagueiro Alexander Barboza criticou publicamente o planejamento do clube.
Notícias mais lidas:
A insatisfação de Barboza com a demora na contratação de um técnico gerou repercussões negativas, mas, nesse sábado, o jogador emitiu um pedido de desculpas oficial.
Retratação e confiança no projeto
Barboza utilizou suas redes sociais para esclarecer suas declarações e pedir desculpas pelo tom usado.
“Na vida, nunca deixei de reconhecer quando poderia ter feito algo diferente e por isso resolvi escrever essa mensagem”, começou o defensor.
Ele explicou que suas palavras foram ditas no calor do momento, logo após o jogo, e que jamais teve a intenção de criticar as decisões da diretoria.
Ele reforçou que, apesar das críticas, segue com total confiança no trabalho realizado até então: “Em nenhum momento tive o intuito de criticar as decisões da diretoria, e por isso faço essa retratação pública. Gostaria de deixar isso claro.”
Com isso, Barboza demonstrou, mais uma vez, sua dedicação ao clube e o respeito pela estrutura que o mantém em alta. “Sigo plenamente confiante em quem nos respalda e com a mesma convicção no trabalho que nos levou ao caminho dos títulos.”
Unindo forças pelo Botafogo
Além disso, Barboza fez questão de agradecer a John Textor, dono do Botafogo, pela confiança depositada em seu trabalho. O zagueiro afirmou que está vivendo o melhor momento de sua carreira, destacando que isso é fruto da parceria com o clube.
“Vivo o melhor momento da minha carreira e agradeço ao clube e ao John Textor por isso”, escreveu ele.
Sendo assim, Barboza deixou de lado a polêmica, reforçando sua crença na união de todos no clube.
“Estamos todos juntos pelos objetivos do Botafogo e por nossos sonhos e os de nossa gente. Queremos ganhar, é nossa obsessão”, concluiu.