Jogo duro! Time europeu não quer liberar reforço para o Vasco

Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)

O Vasco da Gama chegou a um acordo com o estafe de Loide Augusto para contar com o atacante a partir de 2025. No entanto, o Alanyaspor, da Turquia, recusou a proposta apresentada pelo Cruz-Maltino e tem feito jogo duro para liberar o atleta. A informação é do canal Atenção Vascaínos.

De acordo com o site “ge”, o Gigante da Colina ofereceu cerca de 12,5 milhões de reais para contratar o atacante, mas a oferta foi recusada. Algo que desagradou o angolano que foi para as redes sociais demonstrar o descontentamento e a vontade de se transferir para o Rio de Janeiro.

“Ah, me deixem em paz. Eu nasci sozinho. Não nasci gêmeo. Não importa, os clubes têm que entender. Quando tua cabeça não está boa, mentalmente você não está bem. Você tem que respirar, apanhar outros ares. Fazer o que te faz feliz. Se o Vasco está a pagar o que o Alanya está a pedir, não pode ter confusão. ‘Não, ele não pode sair’. Não, não faça isso. Me deixem ser feliz, eu quero ser feliz”, disse.

Posteriormente a isso, Loide Augusto publicou um pedido de desculpas ao presidente do Alanyaspor e aos torcedores do time russo. Ele falou sobre o arrependimento por ter causado qualquer inconveniente, mas ainda assim destacou a vontade de deixar o clube.

“Para esclarecer as últimas notícias, eu nunca, em momento algum, falei negativamente ou mal do presidente do Alanyaspor ou do clube. Sempre respeitei o clube, o presidente e os torcedores. Simplesmente manifestei meu interesse de rumar a outro projeto, em um negócio aceitável para o clube e um que mudará a minha vida e da minha família”, publicou e depois dessa mensagem, ele desativou os perfis que possuía nas redes sociais. 

No entanto, nos últimos dias as partes entraram em um acordo verbal para a liberação do jogador. O clube enviou os documentos e agora aguarda a assinatura do Alanyaspor para contra com o atacante.