A declaração de Neymar, do Santos, direcionada a MC Hariel

Divulgação: Santos
Neymar no Santos - Foto: Divulgação/SFC

“Calma que sua hora vai chegar”, falou o atacante

Na última segunda-feira (24), um evento do draft da Kings League Brasil foi realizado e o atacante Neymar marcou presença. O camisa 10 do Peixe provocou o cantor MC Hariel, que é corintiano, dizendo para ele torcer para não ter Santos x Corinthians no mata-mata.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos foi até a Neo Química Arena jogar contra o Corinthians e perdeu por 2 a 1. Quando Neymar foi substituído, o cantor de funk mostrou o dedo do meio para o jogador. No evento da segunda-feira (24), o atacante relembrou a situação e fez uma provocação ao MC, como uma forma de vingança.

“No último jogo contra o Corinthians, ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu estava saindo… Já guardei, botei aqui no bolso… calma que sua hora vai chegar. Desde já, Hariel, torce para não ter Corinthians e Santos no Paulista, tá?”, brincou Neymar.

Memphis Depay também estava presente no evento e após a fala de Neymar, o holandês gritou: “Vai, Corinthians!”. Memphis e Neymar possuem grande amizade desde quando jogavam no futebol francês. A dupla brinca bastante com a rivalidade das equipes.

O Santos enfrenta o Red Bull Bragantino nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2025, em jogo único. Por ter ficado na liderança de seu grupo, o Peixe tem a vantagem de jogar na Vila Belmiro. A partida está marcada para o dia 2 de março, às 20h45 (horário de Brasília).

Já o Corinthians também joga em casa, por ter ficado na liderança. Caso avance até a final, decidirá todos os jogos em casa, já que foi o melhor time na classificação geral. O Timão enfrenta o Mirassol nas quartas de final, também em 2 de março, mas às 18h30 (horário de Brasília).

Caso Corinthians e Santos se classifiquem, as equipes irão se encontrar na semifinal da competição, com jogo na Neo Química Arena.