Ana Thaís Matos aponta o favorito ao título do Campeonato Paulista

Ana Thais Mattos, jornalista do Sportv (Foto: Reprodução)

Com o Campeonato Paulista entrando em sua fase decisiva, a jornalista Ana Thaís Matos não poupou palavras ao apontar o Palmeiras como o grande favorito ao título do torneio. 

Durante o programa Seleção SporTV, ela foi clara em sua análise, destacando a força da equipe de Abel Ferreira, que chega forte para a busca pelo quarto título consecutivo.

Palmeiras é o grande favorito ao tetra, segundo Ana Thaís

Para Ana Thaís, o Palmeiras é o principal candidato ao título, principalmente porque o time, apesar de enfrentar algumas dificuldades na fase de grupos, conseguiu superar a Ponte Preta e avançar para as quartas de final. 

“Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo. O São Paulo não é a quarta força, mas hoje em dia não está voando”, afirmou a jornalista.

Ana Thaís também deixou claro que o Palmeiras, mesmo sem ser uma equipe perfeita, tem as qualidades necessárias para conquistar o Campeonato Paulista. 

“O Palmeiras chega muito forte em busca do tetra”, disse, com confiança de que o time tem tudo para garantir mais uma taça para a sua galeria.

O São Paulo está longe do título, na visão de Ana Thaís

Embora os outros times também tenham suas qualidades, Ana Thaís não hesitou em apontar que o São Paulo está longe de ser um favorito nesta temporada. 

“Um time que foi elogiado, mas que está devendo muito, é o São Paulo. Passa por uma crise técnica, o Zubeldía não consegue fazer o time jogar bem”, comentou a jornalista, destacando que as expectativas criadas em torno do time não têm se concretizado até agora.

Portanto, para Ana Thaís, o Palmeiras é o grande favorito ao título do Campeonato Paulista, com sua equipe forte e pronta para conquistar o tetra. O Verdão, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo da competição, continua sendo o time a ser batido na luta pela taça, enquanto os outros clubes ainda precisam superar muitos obstáculos para disputar a liderança com o time de Abel Ferreira.