Neymar é sincero ao falar sobre futuro no Santos

Neymar pelo Santos (Foto: GuilhermeKastner / Santos FC)

O atacante Neymar reiterou nesta última sexta-feira (24), durante sua participação no evento da Kings League Brasil, que não pretende assumir a presidência de nenhum clube de futebol profissional.

Apesar de demonstrar interesse em continuar envolvido com o esporte por meio do entretenimento e de iniciativas empresariais, ele destacou que gerir uma equipe de campo seria algo muito mais complexo.

“Meu lado empresário existe há um tempo, mas como presidente de clube acho bem difícil. Aqui é mais um entretenimento, é diferente do que uma equipe profissional, que é muito mais difícil e complicado. Aqui a gente consegue ter mais controle”, explicou o jogador.

Rumores sobre compra do Santos

Embora boatos recentes tenham sugerido que Neymar pai estivesse negociando a compra do Santos, o astro brasileiro negou qualquer intenção de dirigir o clube santista no futuro. Contudo, isso não impediu que Neymar chamasse atenção ao tentar trazer o atacante Kelvin Oliveira, uma das maiores estrelas do Fut7, para o Peixe.

O convite foi feito antes mesmo de Kelvin anunciar sua decisão de permanecer na modalidade e assumir a presidência do G3X, time adversário da Fúria, liderada pelo próprio Neymar.

Ao comentar sobre a tentativa de contratação, Neymar afirmou: “É o rei do fut7, o rei da Kings League, o melhor jogador do mundo. E, quando eu estava para vir para o Santos, eu convidei ele para se arriscar novamente no futebol profissional”.

Neymar em ação pelo Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Copa do Mundo permanece como objetivo

Neymar encerrou as entrevistas reforçando seu desejo de conquistar a Copa do Mundo. Assim como havia mencionado durante sua apresentação no retorno ao Santos, o atacante destacou a importância de trabalhar em grupo para alcançar o título.

“O que falta é a gente ganhar (a Copa). Tem que se fechar como grupo e ganhar. Temos uma chance pela frente. Ano que vem é meu último tiro. E vou tentar para ver se acerto”, declarou.