Atlético-MG pode sofrer desfalque de peso

Camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram)

Atacante pode perder jogos importantes

Principal nome do Atlético-MG, o atacante Hulk sofreu uma lesão muscular na coxa direita e virou dúvida para enfrentar o América nas finais do Campeonato Mineiro de 2025, que acontecem nos dias 8 e 15 de março. O camisa 7 já iniciou o processo de recuperação na Cidade do Galo.

No último sábado em jogo contra o Tombense, Hulk sofreu um problema muscular durante a partida. Ele conversou com o médico do clube, Rodrigo Lasmar, fora de campo, antes de ser substituído. O jogador indicou a região da coxa direita, tocando a virilha, como se estivesse sentindo dores no local.

Alguns minutos antes, o atacante do Galo teve uma dividida com um jogador adversário e ficou no gramado sentindo muitas dores. Através das redes sociais, o Atlético divulgou uma nota oficial onde informa a lesão de Hulk, mas sem divulgar o prazo de recuperação.

“DM informa: Após exames de imagem realizados nesta segunda-feira, o atacante Hulk teve confirmada lesão muscular na coxa direita, na partida contra o Tombense. O atleta já iniciou o tratamento com a fisioterapia. Boa recuperação, ídolo!”, escreveu o Atlético-MG.

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG deverá enfrentar o Manaus na quarta-feira (5), antes das decisões do Campeonato Mineiro. A tendência é de que Hulk ainda não esteja apto a jogar pela Copa do Brasil e o clube irá focar em ter o atacante para as decisões do estadual.

Hulk inclusive foi decisivo na semifinal contra o Tombense, ao marcar dois gols no jogo de ida, que aconteceu no sábado (15). O Galo venceu a partida por 2 a 0 e abriu vantagem. Na volta, o camisa 7 não marcou, mas a equipe venceu novamente por 2 a 0 e avançou para a final.