Ramón Díaz definiu quais serão os 11 titulares no confronto decisivo contra o Universidad Central de Venezuela, pela Copa Libertadores da América. O técnico corintiano deve lançar mão de uma equipe praticamente igual à do primeiro jogo.
Notícias mais lidas:
Para o jogo de ida das preliminares da competição continental, realizado na última quarta-feira (19/2), no estádio Olímpico, na Venezuela, no qual o Corinthians empatou por 1 a 1, Ramón Díaz decidiu poupar Breno Bidon. O jovem meio-campista defendeu a Seleção Brasileira pelo Sul-Americano Sub-20 e para evitar desgaste ele ficou no banco de reservas.
Na ocasião, quem vinha atuando na posição dele era José Martínez, compondo o meio de campo ao lado de Raniele e André Carillo. No entanto, o camisa 14 se tornou uma dor de cabeça do treinador argentino.
O volante sofreu uma lesão na coxa e ficará fora de combate por pelo menos um mês. Assim, a composição na intermediária do campo mudará. Carrillo e Martínez serão mantidos e Breno Bidon retornará ao time titular.
À exceção dessa mudança, a comissão técnica não levantará muitas surpresas para a partida decisiva. O Corinthians deve ir a campo com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo (Bidu); José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay.
Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Timão precisa vencer o Universidad Central de Venezuela nesta quarta-feira (26/2), às 21h30, na Neo Química Arena, para avançar à terceira rodada da fase preliminar da Copa Libertadores da América.
Caso avance, o Corinthians pega ou Barcelona de Guayaquil ou El Nacional, ambos do Equador. As equipes também se enfrentam hoje e o Barcelona tem a vantagem do empate por ter vencido por 1 a 0 no confronto de ida. Do confronto da terceira fase, sai um dos classificados para a fase de grupos da Libertadores.