Menino da Vila foi apresentado nesta quinta-feira
A quinta-feira (27) foi marcada pela apresentação do atacante Deivid Washington, na Vila Belmiro. Deivid é mais um “Menino da Vila”, mas deixou o clube em 2023 quando se transferiu para o Chelsea, da Inglaterra. Sem muito espaço, ele foi emprestado para o Peixe até dezembro deste ano.
Notícias mais lidas:
Em sua coletiva de apresentação, Deivid Washington comentou sobre o momento do Santos e fez uma pequena comparação com 2023, ano em que ele deixou o clube e que ficou marcado pelo primeiro rebaixamento do Peixe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O atacante ainda disse que está muito feliz em retornar ao clube e que espera ajudar a equipe.
“Fico muito feliz do Santos estar evoluindo a cada dia. Poder voltar numa fase é muito bom. Uma energia muito boa, torcedores e elenco. Fico muito feliz e grato. Só fazer o melhor em campo. Aqui no Santos, no momento que pisei, veio alegria imensa. Vir para buscar o futebol, a alegria dos torcedores. Espero ajudar ao Santos com muitas alegrias”, iniciou.
No Chelsea, Deivid não teve muito espaço na equipe principal, especialmente pelos investimentos que o clube de Londres fez. Desta forma, o atacante atuou mais pelo time “de baixo”. Ainda sim, o jogador viu com bons olhos um retorno ao Santos, que é sua casa.
“Sim, um pouco. Não tive muita minutagem no Chelsea. Tinham muitos jogadores contratados. Vim para o Santos, minha casa, para ter minutagem, jogar mais e trazer alegria pra nação santista. Deus sabe de tudo. Foi uma decisão conjunta (sair). Se eu saí naquela época foi porque Deus falou comigo. Não foi um erro. Foi mais uma conversa com Deus e familiares. Saí no tempo que tinha que sair e voltei no tempo que tinha que voltar”, comentou.
Deivid Washington disse que seu momento mais marcante no Santos foi sua estreia e ao falar sobre o assunto veio lembranças na mente das quais ele disse em sua coletiva.
“Marcante foi a estreia. Lembrar de pisar em campo. É um sentimento enorme. Desde os 11 anos passei muita coisa pelo Santos. Ver minha família feliz. Ir para o profissional e jogando é uma experiência maravilhosa. Poder entrar contra o Botafogo-SP e quase marcar um gol, vou levar para minha vida toda”, finalizou Deivid Washington.