Treinador não poderá contar com zagueiro
A temporada do Manchester City não vem sendo boa, como as últimas nesta era Guardiola. Um dos motivos é a quantidade de jogadores lesionados que o clube vem tendo. Agora, essa lista está maior. O zagueiro John Stones desfalcará o time por alguns meses.
Notícias mais lidas:
O zagueiro inglês John Stones sofreu uma lesão na coxa e será desfalque para o técnico Pep Guardiola de oito a dez semanas, que equivale a dois meses e meio. Stones já ficou de fora de 16 partidas nesta temporada por outras lesões sofridas.
O zagueiro do Manchester City se machucou no dia 19 de fevereiro, no duelo contra o Real Madrid, pelo jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões. “Não, (ele não precisará) de cirurgia. Ele pode se recuperar durante oito a dez semanas sem cirurgia”, disse Guardiola.
Stones não é novidade no departamento médico nesta temporada. Já tendo ficado de fora de 16 jogos por outros problemas físicos, ele agora se junta a Akanji e Rodri na lista de lesões. Além dele, o City também perdeu outros defensores importantes, como Rúben Dias e Aké.

Sem o quinteto, o Manchester City entrou em campo na última quarta-feira (26) contra o Tottenham, pela Premier League e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Erling Haaland aos 12 minutos do primeiro tempo.
A vitória diante dos Spurs fez com que o Manchester City subisse para a quarta posição do Campeonato Inglês, com 47 pontos, tendo um a mais que o Chelsea, quinto colocado e um a menos que o Nottingham Forest, que está em terceiro.
O líder da Premier League é o Liverpool, que disparou com seus 67 pontos, contra 54 do Arsenal, segundo colocado na tabela. No último domingo (23) o City recebeu o Liverpool no Etihad Stadium, mas acabou derrotado por 2 a 0, gols de Salah e Szoboszlai.
O Manchester City volta a campo neste sábado (1) contra o Plymouth Agyle, pela quinta rodada da Copa da Inglaterra. A bola rola às 14h45 (horário de Brasília) no Etihad Stadium.