O Palmeiras já está de olho no futuro e, enquanto se prepara para as finais do Campeonato Paulista contra o Corinthians, sua presidente Leila Pereira tem se dedicado ao mercado de contratações.
Notícias mais lidas:
Depois de fechar com Vitor Roque, o maior negócio da história do clube e do futebol brasileiro, Leila garantiu que o Verdão não vai parar por aí. Ela prometeu reforçar ainda mais o elenco para a temporada, com foco nas posições que precisam de melhorias.
O compromisso de Leila com o Palmeiras
Em entrevista, Leila falou sobre sua responsabilidade nas críticas que recebe. “De minha parte eu faço o possível e impossível pelo Palmeiras. Aguento firme as críticas, aguento firme ser culpada de tudo, então gente… esse elenco super forte que nós montamos, a responsabilidade é da presidente também.”
Além disso, a mandatária foi enfática ao afirmar que o Palmeiras continua atento ao mercado de jogadores, sempre buscando atletas que possam agregar qualidade ao elenco.
“O Palmeiras está sempre atento ao mercado e aos atletas que possam agregar. O torcedor do Palmeiras pode ficar aguardando sim que nós vamos fortalecer ainda mais o nosso elenco.”, disse Leila.
Reforços necessários para o elenco de Abel Ferreira
Sendo assim, o clube está em busca de um camisa 8, um lateral-esquerdo e mais um ponta para o elenco. Leila e o técnico Abel Ferreira concordam que esses reforços são fundamentais para a equipe continuar forte nas competições de 2024, incluindo o Mundial de Clubes.
“O Palmeiras está sim atrás de reforços e quer fechar o seu elenco para a temporada o mais rápido possível.”, declarou a presidente do Palmeiras.
Vale destacar que a situação de Lucas Evangelista, volante que pertence ao RB Bragantino, está bem encaminhada.
O jogador passou por exames médicos para avaliar sua possível contratação. Caso o negócio não se concretize, o clube voltará ao mercado em busca de um segundo volante. “Se houver negativa, vamos buscar outra opção”, afirmou Leila.
Palmeiras segue em busca de reforços
Além dos exames de Evangelista, o Palmeiras também tem interesse em um lateral-esquerdo e um ponta, mas negociações como as de Rubens e Ronier esfriaram, isso porque os altos valores e o desinteresse de outros clubes fizeram com que as tratativas não evoluíssem.
Dessa maneira, a diretoria segue avaliando alternativas que encaixem no planejamento da temporada.
Com isso, o Palmeiras já está com a cabeça no futuro, mas também na disputa pelos títulos do Paulista e demais competições. O time se prepara com foco e confiança para os próximos desafios, enquanto Leila Pereira promete que o clube será ainda mais reforçado para seguir brigando por conquistas.