A seleção brasileira tem gerado críticas e expectativas mistas.Em um vídeo recente, Rizek não escondeu a insatisfação com o futebol apresentado pela Seleção, dizendo:
Notícias mais lidas:
“Não tem sido uma experiência prazerosa ficar diante da TV para ver o Brasil.” A declaração, sem dúvida, reflete a frustração de muitos torcedores que esperam mais da equipe de Dorival Júnior, especialmente após a saída de Tite.
Dorival esboça escalação contra a Colômbia

O técnico Dorival Júnior está em um momento crucial de sua carreira à frente da Seleção Brasileira. Durante os primeiros treinos, o comandante esboçou um time completamente ofensivo, com um ataque recheado de jovens talentos.
Por isso, o Brasil deverá contar com jogadores como Savinho, Raphinha, Vinícius Júnior e Rodrygo na linha de frente.
Além disso, Dorival parece focado em reforçar o setor ofensivo para garantir uma vitória convincente na próxima partida, que será contra a Colômbia, nesta quinta-feira (20/3), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
O esquema tático de Dorival Júnior promete ser ousado, buscando não apenas resultados positivos, mas também um estilo de jogo que empolgue os torcedores.
Vale destacar que, no primeiro treino, a escalação do time contou com Alisson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana, Bruno Guimarães e Gerson, além dos já citados Raphinha, Rodrygo, Savinho e Vini Júnior.
Wesley fala sobre o momento da seleção

Em meio à pressão por vitórias, o lateral-direito do Flamengo, Wesley, que está sendo convocado pela primeira vez para a Seleção, comentou sobre o clima no elenco de Dorival Júnior.
“Acho que todos os jogadores sabem a posição que a gente tá. Então, acho que todo mundo quer ganhar. Ninguém quer perder”, afirmou Wesley, destacando a responsabilidade que os jogadores têm.
Por isso, ele se mostrou determinado em buscar a vitória nos próximos confrontos, especialmente na partida contra a Colômbia. Sendo assim, a expectativa é de que o Brasil entre em campo com o objetivo claro de somar três pontos e dar mais um passo rumo ao sucesso nas eliminatórias.