A rivalidade histórica entre Argentina e Brasil ganha mais um capítulo nesta terça-feira (25), quando as seleções se enfrentam no Monumental de Núñez, às 21h (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Notícias mais lidas:
No entanto, para Craque Neto, o desfecho já está desenhado: vitória argentina. O ex-jogador e comentarista não escondeu seu pessimismo em relação ao time de Dorival Júnior e projetou um triunfo dos hermanos diante da Canarinho.
Neto não vê chances para o Brasil

Durante o programa Apito Final, da Band, Neto apontou a superioridade da Argentina e cravou um placar favorável à equipe de Lionel Scaloni.
“Para mim, 2 a 1 para a Argentina. O time dos caras é melhor, mais arrumado. Eu assisti ao jogo contra o Uruguai. Meu irmão, os caras são monstros”, afirmou.
O comentarista também ressaltou que, mesmo sem Lionel Messi e outros jogadores importantes, os hermanos seguem como favoritos.
“Sem o Messi, Lautaro, De Paul, Montiel, Dybala. Cara, não jogou nenhum destes. E outra coisa, a Argentina não perde em casa há muito tempo. Aí você pega o Vinicius Júnior que, infelizmente, não joga bem na seleção. Qual esquema nós temos?”, questionou Neto.
Opiniões divididas sobre o confronto
A jornalista Marília Ruiz compartilha da mesma visão pessimista e acredita em um triunfo tranquilo dos argentinos. “2 a 0 Argentina”, opinou. Em contrapartida, o ex-árbitro Oscar Roberto Godoi mostrou confiança na Seleção Brasileira e apostou na vitória canarinho.
Já Romário, ídolo do futebol brasileiro, admite que a Argentina entra como favorita, mas não descarta uma surpresa.
“Neste jogo, a Argentina é favorita mesmo sem o Messi, mas o Brasil eu acho que tem total condição de chegar lá e ganhar”, declarou o Baixinho.
Dorival prepara mudanças na equipe
Com desempenho irregular nas Eliminatórias, Dorival Júnior pode promover até seis mudanças na escalação do Brasil. O treinador testou uma formação com Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Savinho.
Vale destacar que a Seleção Brasileira ocupa atualmente a terceira posição nas Eliminatórias, somando 21 pontos. Sendo assim, a vitória sobre a Argentina pode recolocar o Brasil no caminho da confiança para o restante da competição.