Corinthians x Palmeiras: vidente crava campeão paulista

Escudos de Palmeiras e Corinthians (Imagem: Editoria de arte/Gávea News/Henrique Machado)

A final do Campeonato Paulista de 2025 promete fortes emoções, e o vidente Maurício, do canal Fanáticos, trouxe uma previsão surpreendente sobre o campeão do torneio. 

Em uma nova tiragem de cartas publicada nesta quarta-feira (26), ele indicou que as energias da decisão mudaram e apontou um novo favorito ao título.

Mudança energética surpreende na leitura das cartas

Abel Ferreira é fotografado passando instruções durante um jogo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Inicialmente, Maurício havia previsto um caminho favorável para o Palmeiras. No entanto, ao realizar uma nova tiragem, notou uma reviravolta no cenário. 

“Hoje é quarta-feira, dia 26 de março, quando estou gravando esse vídeo. Esse jogo vai acontecer amanhã, na quinta-feira. E aqui está me trazendo uma mudança energética nessa final para o time Corinthians”, afirmou o vidente.

Vale destacar que a leitura das cartas para o Corinthians trouxe sinais positivos, com presença da carta das estrelas e equilíbrio nas energias. 

Palmeiras perde força na reta final

Se antes o Palmeiras aparecia com caminhos mais promissores, a nova tiragem revelou obstáculos. 

“A energia do Palmeiras vem trazendo uma mudança energética aqui. No primeiro vídeo, o time estava com caminhos mais prósperos. Agora vejo algo negativo para o Palmeiras”, explicou.

Isso porque a leitura do tarot revelou cartas como A Foice e O Caixão, que podem simbolizar dificuldades inesperadas. Sendo assim, o vidente interpretou que o equilíbrio nas energias favorece o Corinthians nesta reta final.

Corinthians é o novo favorito ao título

Com isso, Maurício concluiu que a mudança energética pesa a favor do Corinthians na decisão. “As energias mudaram, e vejo os caminhos muito favoráveis para o Corinthians ser o campeão paulista de 2025”, cravou.

Cabe ressaltar que previsões como essa são baseadas em interpretações subjetivas, sem garantias de precisão, e não podem ser tomadas como certezas absolutas. Agora, resta aguardar o duelo decisivo entre os rivais paulistas para saber se as cartas estavam corretas ou se os acontecimentos tomaram um rumo diferente do esperado.