Jean Lucas não deixou passar a oportunidade de provocar Thiago Carpini, técnico do Vitória, depois da conquista do título do Campeonato Baiano. O meio-campista disse que deixou um “pouquinho de esperança” para os jogadores do Leão “pensarem que iam ser campeões” e emendou uma provocação: “Muito feliz de ser campeão no ‘barralixo’”.
Notícias mais lidas:
O segundo jogo da final do Campeonato Baiano foi realizado na casa do Vitória, no Barradão. A equipe rubro-negra precisava vencer por dois gols de diferença para tirar a vantagem do Esquadrão de Aço conquistada na Arena Fonte Nova. No entanto, o jogo acabou empatado em 1 a 1.
O Leão abriu o placar com Claudinho, mas nos minutos finais Kayky empatou o jogo e imitou uma galinha, para provocar o rival. O gesto do tricolor gerou uma confusão generalizada que culminou em 5 expulsões, contando as duas equipes.
Na zona mista, após a conquista do título, Jean Lucas aproveitou o clima quente entre os jogadores para mandar um recado para o técnico Thiago Carpini, que chegou a participar da confusão dentro de campo. O meio-campista tricolor relembrou uma declaração do técnico rubro-negro e a ironizou.
“O treinador deles [ Thiago Carpini] falou que a gente não matou o jogo (na Arena Fonte Nova), que não fizemos o terceiro gol, que aqui no Barradão a gente ia ver…. Acho que a gente deixou um pouquinho para eles jogarem aqui, para dar esse pouquinho de esperança para eles, para eles pensarem que iam ser campeões”, começou.
Evidentemente muito feliz, Jean Lucas aproveitou para lançar mais uma provocação contra os rivais, fazendo um trocadilho com o nome do estádio do Vitória.
“Muito feliz de ser campeão aqui… pode falar? (risos) No ‘barralixo’. Elas assistindo a gente, elas assistindo a gente pegando a medalha… Não é de prata, não, tá! É dourada! Né segredo!”, finalizou.