A declaração de Pedrinho BH sobre Neymar no Cruzeiro

Escudo do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

Na última terça-feira (25), as redes sociais foram invadidas por rumores sobre uma possível negociação entre o Cruzeiro e o atacante Neymar. A especulação gerou grande repercussão, mas logo foi desmentida por um dos principais dirigentes do clube mineiro, Pedro Lourenço. 

O boato apontava para um interesse do time celeste em contratar o craque, porém, a resposta oficial foi clara e desconstruiu a ideia de uma transferência.

Boatos e a resposta de Pedrinho BH

Pedro Lourenço (Pedrinho) (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Assim que os rumores começaram a circular, o site O TEMPO entrou em contato com Pedro Lourenço que desmentiu a especulação: “Quem me dera”. Essa reação desconstruiu qualquer possibilidade de um interesse real do Cruzeiro em Neymar. 

A afirmação de Lourenço deixa claro que, apesar dos investimentos recentes do clube, que trouxeram grandes nomes como Gabigol, Dudu e Fabrício Bruno, a contratação do atacante está fora dos planos, pelo menos neste momento.

Santos segue com confiança na permanência de Neymar

Enquanto isso, o Santos segue firme em seus esforços para manter Neymar no clube. O presidente Marcelo Teixeira demonstrou confiança ao declarar que o clube está fazendo todo o possível para renovar o contrato com o jogador. 

“Ele está aqui, está familiarizado, está contente. Isso é importantíssimo. Está em casa”, disse Teixeira, reforçando a ideia de que a renovação seria um processo natural.

Com isso, o futuro de Neymar parece se consolidar cada vez mais no Santos, que segue otimista com a possibilidade de um novo acordo entre as partes.

Neymar Pai trabalha nos bastidores

Neymar Pai tem se movimentado nos bastidores, buscando investidores e novos parceiros estratégicos para facilitar a renovação do contrato com o Santos. Isso inclui reuniões com empresários e patrocinadores. 

Dessa maneira, a expectativa é de que Neymar continue sua trajetória no clube paulista, pelo menos por mais alguns meses, consolidando ainda mais sua relação com a torcida e com o time.