Brasil x Argentina: A declaração de Craque Neto

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Craque Neto soltou o verbo depois que a Seleção Brasileira foi goleada pela Argentina. O apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, criticou a postura dos atletas brasileiros e afirmou que os argentinos têm mais vontade de defender o próprio país.

O Brasil sofreu uma derrota acachapante na terça-feira (25/3), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, ao ser goleado por 4 a 1 pela Argentina. Julian Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Simeone balançaram as redes para a albiceleste, enquanto que Matheus Cunha descontou para o Escrete Canarinho.

O vexame brasileiro se iniciou com a declaração de Raphinha antes do confronto em entrevista concedida ao ex-jogador Romário, no podcast dele. O atacante do Barcelona prometeu dar “porrada” nos argentinos, marcar o gol e conquistar a vitória. No entanto, com uma partida muito abaixo da crítica, ele não ofereceu perigo ao goleiro Dibu Martínez, que, inclusive, trombou nele propositalmente e ele nada fez.

A atuação do Brasil foi tão desastrosa que com vinte minutos do primeiro tempo, a torcida presente na casa do River Plate já entoava cantos de olé, em festa com 2 a 0 no placar.

Um dia depois da derrota, durante o programa Os Donos da Bola, na Band, Craque Neto não poupou críticas aos jogadores brasileiros. Segundo o apresentador, falta compromisso dos atletas, que preferem ganhar as competições pelos clubes em detrimento da Seleção Brasileira. Algo que não acontece com os argentinos.

“CBF, o 4 a 1 não é reflexo do 7 a 1. É reflexo de jogador que só pensa na Champions League. Pergunta para o jogador argentino se ele quer a Champions League ou se ele quer a Copa América. Ele quer a Copa América. Pergunta para o jogador argentino se ele está cansado de jogar futebol na seleção argentina. Ele vem com a perna quebrada”, disse.