A expectativa está alta para a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro 2025, marcada para o próximo domingo (30) contra o Santos, em São Januário.
Notícias mais lidas:
A partida, que acontecerá às 18h30, promete ser um grande teste para o time de Fábio Carille, que vem aproveitando o tempo após o Campeonato Carioca para ajustar a equipe e definir sua escalação ideal.
Com todo o elenco à disposição, Carille define time titular

Após a recuperação de jogadores que estavam no departamento médico, como Philippe Coutinho, Adson, Tchê Tchê e Léo Jardim, Carille tem o elenco completo à sua disposição para o jogo contra o Santos.
Sendo assim, o treinador tem se dedicado a ensaiar várias possibilidades de formação para sua equipe, testando diferentes combinações durante os treinos. Isso porque a grande meta da temporada é garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores, um objetivo que se torna cada vez mais prioritário.
De acordo com o setorista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, a escalação ideal de Carille já está definida após uma mini pré-temporada.
Dessa maneira, a formação para o jogo contra o Santos será a seguinte: Léo Jardim; PH, João Victor, Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Benjamín Garré, Coutinho e Nuno Moreira; Pablo Vegetti.
A estreia de Benjamín Garré e a posição de Tchê Tchê
Vale destacar que Benjamín Garré, recém-chegado ao clube, deve fazer sua estreia como titular no Vasco, sendo escalado como parte do setor de criação ao lado de Philippe Coutinho e Nuno Moreira. O argentino teve uma atuação destacada nos treinos e tem agradado o treinador, com isso, a expectativa é de que ele ajude a impulsionar o time ofensivamente.
Já Tchê Tchê, apesar de evoluir bem fisicamente, ainda não está 100%. Por isso, o volante ficará no banco de reservas contra o Santos, e Paulinho, que tem sido titular, seguirá no meio-campo. Dimitri Payet também deve começar a partida no banco, à disposição de Carille para entrar durante o jogo, conforme necessário.