O Campeonato Carioca trouxe grandes destaques para o Vasco da Gama, e um dos principais nomes foi o artilheiro Pablo Vegetti. Ele dividiu o prêmio de melhor atacante do Carioca com outros dois grandes nomes da competição: Cano (Fluminense) e Bruno Henrique (Flamengo).
Notícias mais lidas:
Durante a premiação, o jogador teve a oportunidade de conversar com a imprensa e projetar os próximos desafios da equipe, incluindo a estreia no Campeonato Brasileiro e a participação na Copa Sul-Americana.
Vegetti comenta sobre Neymar fora do jogo contra o Santos

A grande ausência para a estreia do Vasco no Brasileirão, contra o Santos, é a de Neymar, confirmado como desfalque para a partida. Questionado sobre o impacto dessa ausência, Vegetti não escondeu a importância de Neymar para o jogo, mas reforçou a necessidade de foco total no time vascaíno.
“É muito importante, muito importante (Neymar fora), mas temos que pensar em nós sempre”, afirmou o atacante argentino, mostrando que, apesar da ausência de um grande nome, o time precisa se concentrar nos seus próprios objetivos.
A Sul-Americana é meta importante para o Vasco
Além do Campeonato Brasileiro, o Vasco também tem como objetivo a Copa Sul-Americana. Para Vegetti, essa competição internacional representa uma das prioridades do clube nesta temporada.
“A gente tem que melhorar todo ano. Vamos brigar por alguma taça. Ano passado nos classificamos para uma taça internacional, vamos disputar a Sul-Americana esse ano, é um objetivo que temos muito importante”, disse ele.
Próximos desafios
Dessa maneira, a temporada do Vasco se desenha com grandes desafios pela frente. Após a estreia no Brasileirão contra o Santos, o time de São Januário viaja para o Peru, onde enfrentará o Melgar pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A chave também conta com os times da Academia Puerto Cabello e Lanús, adversários que o Vasco precisa superar para avançar na competição. Vale destacar que, no ano passado, Vegetti ficou muito próximo da artilharia do Campeonato Brasileiro, e o atacante vê cada gol como essencial para o progresso do clube.
Com isso, o Vasco segue sua preparação para um ano cheio de desafios, buscando evolução tanto no Brasileirão quanto na Sul-Americana, com a certeza de que o time de São Januário tem plenas condições de brigar por grandes conquistas.