Flamengo e Internacional se enfrentaram neste sábado (29), no Maracanã, para disputar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que foi bastante disputada, terminou empatada em 1 a 1, com grandes chances desperdiçadas por ambos os times.
Notícias mais lidas:
Creio que sim (saímos felizes com o empate). Tem que valorizar a partida, empate importante para a sequência do campeonato. A gente em algum momento do jogo colocou o ponto no que viemos trabalhando. Jogar aqui é muito forte, mas temos que valorizar o ponto importante”, iniciou.
“O time está bem, mostrando grandes jogos, não só nesta temporada, mas desde o segundo semestre da outra. A evolução do trabalho da comissão, os jogadores acreditam desde o começo. Campeonato importante pela frente, o ponto é muito importante”, pontuou.
O jogador ainda analisou a força de ambos os elencos e pontuou que, sim, tanto o Flamengo quanto o Internacional são times postulantes a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Creio que sim, não só o Flamengo como o Inter.. Mas creio que são times que vão brigar pelo título. A gente tem que pontuar fora porque a gente sabe a importância, e a força perto da nossa torcida. É trabalhar com o campeonato muito longo, mas tem que celebrar o time”.
Apesar de não ter garantido o triunfo, o Internacional fez um bom jogo contra o Flamengo no Maracanã e iniciou com expectativas o Brasileirão. O Colorado volta a campo pelo Brasileirão próximo domingo, 6 de abril, para enfrentar o Cruzeiro, no Beira Rio. As equipes medem forças às 18h30 (de Brasília).
O Flamengo, por sua vez, vai encarar o Vitória, no mesmo dia e horário, no Estádio Barradão.
Antes disso, as equipes disputam a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mengo enfrenta o Deportivo Táchira, no dia 3, às 21h30, enquanto o Inter encara o Bahia, no mesmo dia, às 19h.