O São Paulo não poderá contar com dois de seus principais jogadores na estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, no Morumbi. Além de Lucas Moura, que já havia anunciado sua ausência, outro desfalque será o meia Oscar, que sofreu um incômodo na região posterior da coxa esquerda.
Notícias mais lidas:
Após passar por exames, o jogador teve diagnosticada uma pequena lesão no local e iniciou tratamento no CT da Barra Funda.
Lucas Moura, por sua vez, está tratando dores no joelho direito, que sofreu após um trauma na semifinal do Paulistão, na derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras. O camisa 7 já comunicou aos torcedores que ficará de fora da estreia no Campeonato Brasileiro e também da estreia do São Paulo na Conmebol Libertadores. Ele vem realizando tratamento individualizado no CT da Barra Funda.
”É difícil porque a gente teve um tempo bom para se preparar, para preparar o time, treinar variações de jogadas, de sistemas, e infelizmente eu não pude estar presente. Mas são coisas que fazem parte do futebol”, disse o camisa 7.
Com essas baixas, a provável formação do São Paulo para a estreia no Brasileirão contará com Rafael no gol; Alan Franco, Arboleda e Sabino (ou Ferraresi) na defesa; Cédric, Luiz Gustavo, Alisson, Matheus Alves e Enzo Díaz no meio-campo; e Luciano e Calleri no ataque.
No treino realizado nesta sexta-feira (28), Oscar correu no gramado, mas ainda assim não será relacionado para o jogo de sábado. O técnico do São Paulo segue ajustando o time para a partida sem poder contar com os dois jogadores importantes.
Veja a nota do São Paulo
“Após sentir um incômodo na região posterior da coxa esquerda, o meia Oscar passou por exame e teve diagnosticada uma pequena lesão no local. Com isso, permanecerá em tratamento e não será relacionado para este jogo. No treino desta sexta-feira (28), o jogador correu no gramado”, afirmou nas redes sociais.