O volante Tchê Tchê, um dos reforços do Vasco da Gama para a temporada 2025, expressou seu entusiasmo com a nova fase no clube. Após passagens por outros times, incluindo o Botafogo, Tchê Tchê se disse muito feliz com a oportunidade no Gigante da Colina e com as expectativas de conquistar títulos. Até o momento, o jogador atuou em nove partidas, sendo uma das peças importantes para o time de Fábio Carille.
Notícias mais lidas:
“Estou extremamente feliz aqui no Vasco, muito feliz com essa oportunidade. Aconteceu o que tinha que acontecer, são ciclos que se encerram e estou em um lugar onde quero muito vencer. Aqui, eu vejo a mesma fome de vitória que tenho. Quero conquistar títulos e lutar pelo clube, e acredito que esta é a oportunidade perfeita para isso”, afirmou o volante, demonstrando total foco na conquista de objetivos com a camisa cruzmaltina.
No último domingo (30), o Vasco de Tchê Tchê fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, de Neymar. A partida será disputada em São Januário, às 18h30, e promete ser um grande desafio para o time carioca, que conta com reforços importantes e a expectativa de uma temporada de sucesso.
O técnico Fábio Carille, que já vem preparando sua equipe para o confronto, comandou na quarta-feira (26) mais um treinamento no CT Moacyr Barbosa.
Nesse treino, os jogadores que estavam no departamento médico também participaram, e é possível que Philippe Coutinho, Adson, Tchê Tchê e Léo Jardim fiquem à disposição para o confronto. Com o time bastante reforçado, a expectativa é que o Vasco entre em campo com uma formação competitiva.
A provável escalação para o jogo contra o Santos conta com Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê (ou Jair/Paulinho), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan (ou Garré) e Vegetti. O Vasco segue sua preparação para um Campeonato Brasileiro desafiador, e Tchê Tchê, com sua motivação renovada, quer ajudar o clube a alcançar o sucesso desejado.