A declaração de Paulo Numes direcionada ao time do Cruzeiro: “eu não tenho dúvidas…”

Foto: Reprodução
Paulo Nunes - Foto: Reprodução

Comentarista projetou o Brasileirão da Raposa

No programa “Seleção Sportv” da última sexta-feira (28), o comentarista Paulo Nunes fez uma projeção da campanha do Cruzeiro no Brasileirão de 2025. Para Nunes, o time celeste irá brigar por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

“Pelo que o Pedrinho Lourenço falou com a gente, eu não tenho dúvidas que o Cruzeiro vai brigar pela Libertadores, no mínimo”, afirmou Paulo Nunes.

Além de Paulo Nunes, os comentaristas Eric Faria e Alexandre Lozetti também projetaram o desempenho do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro. Para Eric, a Raposa está muito bem de elenco e de técnico, mas afirmou que a equipe precisa de um tempo para encontrar seu melhor futebol.

“Esse é uma incógnita maior que o Botafogo, para mim. Eu vou colocar em ‘briga pela Libertadores’ pelo elenco que tem, por um técnico de porte que é o Leonardo Jardim, pelo investimento que foi feito lá. Se você olhar para o time, tem ótimos jogadores. É questão de dar liga e o trabalho acontecer”, disse Eric Faria.

Alexandre Lozetti ressaltou que a equipe ainda não mostrou seu melhor desempenho na temporada e criticou a formação do elenco. Ainda assim, destacou que, devido ao alto investimento do Cruzeiro, a disputa por uma vaga na Libertadores é um dever.

“O que a gente tem do Cruzeiro até agora é uma análise prévia, porque o Cruzeiro ainda não aconteceu. Eu acho o elenco mal-montado, e acho que é um treinador contratado com certo ‘delay’ em relação a trabalhos impressionantes”, iniciou.

“Mas acho que pode acontecer porque tem muito talento envolvido ali, tanto do treinador quanto do grupo, então eu deixo ali em ‘briga pela Libertadores’. Até porque o Cruzeiro precisa brigar por Libertadores com o que ele gastou, se não é um fiasco”, finalizou Alexandre Lozetti.

Veja a projeção do trio para o Brasileirão 2025:

  • Favoritos ao título: Flamengo e Palmeiras
  • Candidatos ao título: Internacional, Botafogo e Atlético-MG
  • Briga por Libertadores: São Paulo, Santos, Corinthians, Bahia e Cruzeiro
  • Briga por Sul-Americana: Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Vitória e Vasco
  • Briga contra o rebaixamento: Bragantino, Sport, Ceará, Mirassol e Juventude