O Red Bull Bragantino está pronto para estrear no Campeonato Brasileiro 2025 nesta segunda-feira, 31, contra o Ceará, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid. Após escapar do rebaixamento na última rodada do Brasileirão 2024, a equipe volta à elite do futebol nacional com o objetivo de ter um desempenho bem diferente nesta temporada.
Notícias mais lidas:
O meia Jhon Jhon, que fez parte da campanha do ano passado, é um dos jogadores que tem grandes expectativas para o novo desafio. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a importância de aprender com os erros e acertos de 2024 e buscar uma performance mais sólida nesta edição do campeonato.
“A gente sabe o quão difícil é o Campeonato Brasileiro. É pegar as coisas do ano passado, o que fizemos de ruim e de bom, e amadurecer com essas experiências. Fazer diferente este ano para, quem sabe, conquistar esse título tão sonhado pelo clube, chegar nas cabeças. A gente vem ganhando confiança e colocando objetivos grandes na nossa cabeça para conquistar coisas grandes”, afirmou.
O jogador também destacou a importância de conquistar os três pontos na estreia contra o Ceará, atual campeão cearense.
“Sabemos da qualidade do time deles, mas estamos jogando em casa e vamos em busca da vitória. O começo do campeonato é muito importante, e ano passado vimos o quão essencial é conquistar esses três pontos, independentemente de ser um jogo fora ou dentro de casa. Precisamos aprender com os erros do ano passado e não repeti-los para consolidar nossa posição no Brasileirão”, comentou.
Jhon Jhon, que assumiu a camisa 10 do Bragantino, vê o Campeonato Brasileiro como uma grande oportunidade para alavancar sua carreira e ajudar o time a alcançar novos patamares.
“Acredito que será a primeira competição em que terei sequência e poderei ajudar meus companheiros. Encaro o campeonato, assim como a Copa do Brasil, como um divisor de águas na minha carreira. Quero sempre me desafiar e buscar mais. Vou fazer de tudo para que este campeonato seja importante não só para mim, mas também para o Red Bull Bragantino. Quero que meu nome cresça no Brasil e no mundo”, concluiu o meia.